sexta-feira, 3 de abril de 2009

Resenha: Super Smash Bros. Melee


Se Super Smash Bros. já era bom, Melee consegue ser melhor ainda.

Melee já começa com 14 personagens selecionáveis: Mario, Link, Yoshi, Samus, Kirby, Fox, Ness, C.Falcon, Pikachu, Ice Climbers, Bowser, Peach, DK e Zelda, e contava com os destraváveis: Young Link, Pichu, Dr. Mario, Mr. Game & Watch, Luigi, Falco, Jygglypuff, Mewtwo, Roy, Marth e Ganondorf.

Com essa grande lista de personagens, gráficos excelentes, vários cenários e uma ótima trilha sonora, Melee tornou-se o game mais vendido de Game Cube, sendo uma perfeita sequencia de Super Smash Bros.
O sistema de batalha continua o mesmo: É bater, causar dano, e arremessar. Também continua com os itens para ajudar nas lutas.

Entre as novidades no game, estão presentes os modos "cenário", onde o jogador precisa cumprir uma tarefa com determinado personagem, o modo "Torneio", que pode ser realizado com vários jogadores, além de uma novidade: Durante o jogo, o jogador ganha moedas, que mais tarde podem ser usadas para comprar troféus dos personagens, e montar sua coleção. São muitos troféus, dos mais games da Nintendo.
Além é claro dos mini-games, que já eram tradição em Super Smash Bros. O mini-game "break the targets" e "board the platforms" continuam em Melee.

Falando em trófeus, o jogo traz uma novidade na história: Na versão anterior, os personagens eram bonecos que ganharam vida. Já em Melee, os personagens são troféus. Essa história continuaria em Brawl.



Melee ganhou tantos fãs que nem mesmo o lançamento de Brawl tirou sua fama. Muitas pessoas ainda o consideram o melhor da série. O jogo vendeu mais de 7 milhões de cópias em todo o mundo. Recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.