domingo, 12 de abril de 2009

Resenha: Super Smash Bros. Brawl




Eis que chegamos ao 3º episódio da fantástica saga Super Smash Bros. E desta vez, estamos no Wii, com Super Smash Bros. Brawl.

Entre as muitas novidades do jogo, estão presentes os mesmos personagens de Melee, exceto Dr. Mario, Pichu, Roy, Mewtwo e Young Link, e adicionando: Toon Link, Wolf, Sonic, Meta Knight, King Dedede, Solid Snake, R.O.B., Lucas, Zero Suit Samus, Ike, Lucario, Pokémon Trainer, Pit, Diddy Kong e Wario.





O que mais chama a atenção em Brawl é o novo modo chamado "The Subspace Emissary", que é um modo onde você joga com seus personagens em estilo "plataforma". Isso mesmo, o objetivo é passar as diversas fases que contam a história de um mundo onde troféus ganham vida, porém está ameaçado por estranhos inimigos. Entre uma fase e outra, você assiste a maravilhosas cutscenes com direito a todos os personagems.

Não faltam, é claro, os modos Single Player e Multiplayer, de 1 a 4 jogadores, com direito a partidas on-line, utilizando a rede do Nintendo Wii.


Outra novidade que merece destaque são os Final Smashes. Quando uma bola surgir flutuando pelo cenário, quem a quebrar, pode desferir um ataque poderoso, que causa um bom dano em um ou mais lutadores.

Gráficos e trilha sonora como sempre, estão excelentes, com direito às musicas clássicas dos jogos da Nintendo, Sega e Konami. Brawl pode não ser um excelente jogo, mas com certeza trará horas de diversão para toda a família. Se você possuí um Nintendo Wii, não esqueça de comprar Super Smash Bros. Brawl, que certamente não irá se arrepender. Recomendado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.