domingo, 27 de março de 2016

Update do blog


Quem visita o Smash Club com frequência, notou que as postagens caíram um tanto nos últimos tempos. Há vários motivos para isso, que vão desde a falta de informações novas à respeito da franquia, e até o meu tempo que anda mais limitado. E eu não gosto da idéia de criar postagens só pra atualizar o blog se não tiver nada pra falar.

No entanto, eu estou pensando em criar mais algumas seções para dar um movimento maior no Smash Club. Uma delas seria trabalhar com programação de postagens. Por exemplo, eu posso pesquisar algumas curiosidades à respeito da franquia e programar o blog para postá-las a cada 2 ou 4 dias, para que o movimento volte a ser como era no início do meu trabalho por aqui.

Minha intenção é manter uma média de 2 postagens por semana. Ah, e não se esqueçam que eu SEMPRE visito o blogger para checar comentários, então não se preocupem, todos os dias eu vou estar aqui checando os novos comentários e atualizando-os.

Abraços!

3 comentários:

  1. Opa sera q o smash club vai voutar Alexandre? to com saudades daqueles tempos onde o chat tava lotado e vc conversava mais com agente :)

    ResponderExcluir
  2. Que tal trazer de volta aquela seção de perfis dos personagens? Tem vários personagens faltando, fora os estreante no mais recente título da franquia. Tem também os Iwata Ask e coluna do Sakurai na Famitsu pra dar uma garimpada. Sempre tem informações interessantes e curiosidades que passam batidos pela malta.

    ResponderExcluir
  3. Já pensou em fazer um canal para complementar o blog com vídeos de modos Solo ou lutas on-line?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.