quarta-feira, 30 de março de 2016

Você faz coleções em Super Smash Bros.?


O primeiro Super Smash Bros. para Nintendo 64 era bem simples, não continha muito a se fazer a não ser jogar com amigos ou no Solo. Porém, a partir do Melee, a Nintendo começou a adicionar coletáveis para você ganhar enquanto joga. Como os troféus que contém imagens dos personagens da Nintendo.

Em Super Smash Bros. Brawl, a coisa ficou ainda maior, já que além dos troféus também resolveram adicionar um álbum de adesivos, onde é possível colecionar centenas de imagens diferentes que você ganha através do Adventure Mode, ou pegando moedas para jogar um mini-game onde é possível ganhar tanto adesivos quanto troféus.

Eu atualmente estou jogando Super Smash Bros. Brawl através do Dolphin, e estou adorando ver a minha coleção de troféus tomando proporções gigantescas, e meu álbum de adesivos ganhando muitas páginas. Além de que é bem legal observar as imagens dos personagens e ler mais sobre eles. Mas e você? Tem esse costume?

2 comentários:

  1. Eu nunca tive sorte com dolphin, sempre travava ou dava algo errado. Por isso sempre me limitei ao Super Smash Bros do N64, que era legal também.
    Curto muito seu blog, comecei a vê-lo ano passsado,parei de acompanhar mas dei uma olhada hoje. Continue com seu trabalho! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu fazia isso quando jogava Super Smash Bros Brawl no Dolphin e achava muito legal. Eu gostava mais dos troféus só que os adesivos eram mais fáceis de conseguir. Apesar de tudo eu nunca consegui completar a coleção.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.