quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sakurai diz que Ridley não pode ser jogável em Super Smash Bros. porque ele é muito grande


O personagem Ridley estará presente em Super Smash Bros. para Nintendo Wii U, mas não como personagem jogável, e sim como elemento de um dos cenários.

Com isso, a IGN perguntou para Sakurai qual o motivo dos fãs da série Metroid não poderem jogar com o inimigo da Samus. Sakurai foi bem claro em sua resposta: Ele é muito grande.

"Eu definitivamente sei que Ridley é um nome bem antecipado pelos fãs, mas se tornássemos Ridley um lutador, não seria mais o Ridley. Ele teria que ser encolhido, ou ter as asas reduzidas, ou não poder mais voar livremente.

Ter os personagens bem representados é algo que quero dedicar bastante atenção. Se eu não manter esse pensamento, então teríamos que baixar a qualidade ou quebrar o equilíbrio do game. Algo que foge totalmente do padrão poderia quebrar o jogo todo."

Sakurai também aproveitou pra dizer que a presença de Ridley em um dos cenários é bem mais apropriado para o personagem.

Vale lembrar que Ridley é um personagem jogável em Super Smash Bros. Crusade.

Mas e você, acha que Sakurai está certo? Ou Ridley poderia entrar no jogo de alguma outra forma?

2 comentários:

  1. Acho que Sakurai esta certo, porque se Ridley tivesse sido encolhido ou tivesse as asas reduzidas ficaria muito estranho e não seria tão aceito pelos fãs.

    ResponderExcluir
  2. E ainda assim, os fãs bateram na tecla até o Sakurai o incluir em Ultimate, matando o meme de sua não inclusão. Pelo menos não são tão desagradáveis quanto os que insistem que Steve, de Minecraft, virá como DLC em Ultimate.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.