Com isso, a IGN perguntou para Sakurai qual o motivo dos fãs da série Metroid não poderem jogar com o inimigo da Samus. Sakurai foi bem claro em sua resposta: Ele é muito grande.
"Eu definitivamente sei que Ridley é um nome bem antecipado pelos fãs, mas se tornássemos Ridley um lutador, não seria mais o Ridley. Ele teria que ser encolhido, ou ter as asas reduzidas, ou não poder mais voar livremente.
Ter os personagens bem representados é algo que quero dedicar bastante atenção. Se eu não manter esse pensamento, então teríamos que baixar a qualidade ou quebrar o equilíbrio do game. Algo que foge totalmente do padrão poderia quebrar o jogo todo."
Sakurai também aproveitou pra dizer que a presença de Ridley em um dos cenários é bem mais apropriado para o personagem.
Vale lembrar que Ridley é um personagem jogável em Super Smash Bros. Crusade.
Mas e você, acha que Sakurai está certo? Ou Ridley poderia entrar no jogo de alguma outra forma?
Acho que Sakurai esta certo, porque se Ridley tivesse sido encolhido ou tivesse as asas reduzidas ficaria muito estranho e não seria tão aceito pelos fãs.
ResponderExcluirE ainda assim, os fãs bateram na tecla até o Sakurai o incluir em Ultimate, matando o meme de sua não inclusão. Pelo menos não são tão desagradáveis quanto os que insistem que Steve, de Minecraft, virá como DLC em Ultimate.
ResponderExcluir