terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sakurai diz que imagens da versão 3DS de Super Smash Bros. não fazem jus ao game

O novo Super Smash Bros. está se destacando por alguns motivos. Primeiramente, a versão Wii U vai marcar a estréia da série em HD, enquanto a versão 3DS será a primeira a aparecer em um portátil.

Sakurai, recentemente conversou sobre o game com a GamesTM, e disse que, quanto a versão de Wii U, os jogadores podem esperar "mais detalhes e cenários maiores". Mas o comentário mais interessante foi sobre a versão 3DS.

O produtor da série disse que as screenshots do game "parecem boas", porém, não mostram realmente como o jogo está ficando. O mesmo vale para a versão Wii U, que rodará em HD.

Sakurai disse que a versão 3DS foi feita para ser visualizada na tela do portátil, e é lá que poderemos vê-la com perfeição. Ele também lamenta que só podemos ver o game através das screenshots, e não na tela real de um 3DS.

Entendo o que Sakurai quis dizer. Afinal, mesmo vendo as imagens através do PC ou de revistas, só teremos a experiência completa quando a versão 3DS estiver em nossas mãos.

Fonte: Nintendo Everything

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Eu me chamo Tiago Dias e sou o administrador do blog Bloggou - http://www.bloggou.com/ - que é um blog sobre cinema, games, informática, tecnologia, jogos online, variedades e entretenimento, e venho por meio deste e-mail realizar uma proposta de parceria para a troca de links ou banners entre os nossos blogs.

    O Bloggou é um blog que está na ativa há mais de 3 anos, possui PageRank 3, é atualizado todos os dias e atualmente consta com mais de 1200 páginas. Venho através deste e-mail realizar esta proposta de parceria porque visitei seu site, o achei muito interessante e gostaria muito de fechar uma parceria entre eles. Caso você aceite esta proposta de parceria para a troca de links ou banners, o link ou o banner do seu site será adicionado na página inicial do Bloggou na barra lateral na categoria de parceiros.

    Estou no aguardo de retorno em caso positivo ou negativo, mas espero que você aceite, pois a troca de links ou banners com sites ou blogs que possuam credibilidade, tempo de vida, TrustRank e PageRank, é benéfica para ambos, pois aumenta ainda mais a credibilidade de nossos sites melhorando ainda mais o nosso posicionamento nos mecanismos de busca. O " " é muito legal por sinal!

    Desde já agradeço e aguardo retorno,

    Pode entrar em contato comigo no e-mail: contatobloggou@gmail.com

    Grato!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.