domingo, 4 de agosto de 2013

Fãs do Wii U estão desapontados com o visual de Donkey Kong em Super Smash Bros. 4


Donkey Kong é um dos poucos personagens de Super Smash Bros. que esteve presente em todos os jogos da franquia até agora.

Porém, desde o dia 31 de Julho, muitos usuários da NeoGAF Forum disseram acreditar que o visual do personagem deveria estar muito melhor, tendo em vista o poder do novo console da Nintendo. Alguns fãs disseram que o visual do macaco está "desbotado". Outros acreditam que seu modelo não está muito melhor do que o presente em "Brawl", que saiu para o Wii em 2008, especialmente quando visto de longe.

Particularmente, não vi nada de errado com a aparência do Donkey Kong, e acredito que não pode ficar muito melhor do que está. A menos que alguém queira que ele pareça mais realista, o que na minha opinião, não seria uma boa idéia.

Fonte: Examiner

4 comentários:

  1. Bom eu até achei q fico bonitinho,mas eu acho que eu espera mais porque ele se parece muito com o de brawl mas e tem mais brilho e uma boa resolução.
    (já jogou super smash brothers assault os graficos são quase igual ao do crusade mas eu vi o video pq n consegui jogar(pc,mac))

    ResponderExcluir
  2. bem e frescura deles eu gosto da nintendo e da sega o problema e que ela so compete com empresas em vez de apoiar tipo assim a sega começou a nintendo fez certo consegueu ganhar tomara que o wii u faça sucesso mas eu tambem curto a sega tenho sonic generations fangame v15 um fangame de marvinvalentin e sonic generations demo 2 a incetivaçao da nintendo e que ela dava flag nos videos que compartilham o jogos como leon venom entre outros youtubers e tambem tenho sonic generations da steam =-D EU CURTI O JOGO O PROBLEMA E SO A SONY QUE PLAGEOU O SSBB SO POR RIVALIDADE

    ResponderExcluir
  3. alexandre no xat eu perdi tudo sem saber oque eu fiz todo mundo quer que eu saia oque eu faxo


    ps eu nao to reclamando so to pedido um conselho

    ResponderExcluir
  4. Eu estou satisfeito com os gráficos do Donkey Kong, só acho meio ruim que em seu nariz e mais por perto ta muito iluminado, tipo se o nariz dele brilhar ;-;

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.