sábado, 27 de julho de 2013

Novidades sobre Super Smash Flash 2 e uma possível notícia ruim...

McLeod acaba de revelar em seu site oficial novidades sobre Super Smash Flash 2 v0.9b. A principal delas é uma re-modelagem do visual do Mario, que trouxe mais qualidade para seus sprites.

Vejam uma comparação:



Outro a receber uma atualização é o Link.


De acordo com McLeod, a intenção é deixar o jogo mais atualizado conforme o tempo for passando. Como vocês podem observar, o sprite do Mario já estava bem atrasado para os dias atuais. Ele ainda lembra que a versão 1.0 está se aproximando.

Agora uma notícia que me deixou preocupado: No mesmo post, McLeod disse que ficou sabendo que a Apex 2014 vai ocorrer em Janeiro do ano que vem, e ele quer Super Smash Flash 2 novamente por lá. Isso é preocupante.

O motivo é bem simples: Se a intenção dele não for lançar Super Smash Flash 2 1.0 no evento, é muito provável que ele deixe para lançar o update 0.9b apenas no ano que vem. E ficaremos sem nada até lá, além de pequenas informações e imagens.

o que vocês acham?

30 comentários:

  1. o McLeod nao faria isso com a gente, ele nao (tao) mau pra nos faser esperar desse jeito...
    é oq eu espero pelomenos

    ass: nando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez ano passado. A versão 0.9 tava pronta bem antes dele lançar na APEX 2013.

      Excluir
  2. Uma notícia bem triste para mim, eu já estava esperando esse novo update para baixar, deixar para o ano que vem seria uma pura burrice, considerando o fato que a versão 1.0 poderia ser lançada no começo de 2014 mesmo.

    Já sobre os Sprites, eles ficaram muito bons, pelo menos mudaram aqueles dois que já estavam bem velhos comparados ao dos outros personagens.

    ResponderExcluir
  3. o visual do Mario ficou 1000 vezes melhor

    ResponderExcluir
  4. conserteza ficou da hora!

    ResponderExcluir
  5. ficou foda gostei mas e claro que quando tem demo tem update para ela

    ResponderExcluir
  6. cara uma pergunta a demo tambem vai receber novos sprites

    ResponderExcluir
  7. Realmente, é possível que isso aconteça, tanto que ele não deu nenhuma informação sobre o lançamento da 1.0. Mas de qualquer jeito, se ele realmente deixar pra lançar a 0.9b na Apex, provavelmente terá um conteúdo novo, como algum modo, personagem, estágio...

    ResponderExcluir
  8. eu gostei bem mais desse do que o normal fico mais da hora e o do link também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi loham a demo tambem vai receber esses sprites ass marvel do chat

      Excluir
  9. Ja faz mais de uma decada que esse jogo esta em desenvolvimento..
    eu era mlk quando jogava a demo 2.a,3 e por ai vai.
    É bem provavel que Cleod espere SSB4 lançar para pegar alguma coisa dele e colocar no ssf2,deis de algumas musicas e ate sprites dos menus.Quem sabe?Tenho quase certeza de que na proxima demo nao tera tantos personagens,acho q para uma lista de personagens inicialmente jogaveis,o numero ja esta mt bom.Mais se tiver alguem jogavel acho que sera o Bowser ou o Olimar para fechar a lista de vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente fechar a lista de personagens do v09 seria bom mas pra modificar tipo assim ele pode modificar o megaman deixar o x no lugar ou colocar o luigi ou bowser pra fechar ou ata mesmo falcon seria bom voce ta certo amigo espero que ocorra oque voce falou deus abençoe

      Excluir
    2. OBRIGADO POR ME CORRIGIR

      Excluir
  10. Tomara que nao fique o proximo lançamento nao va ser em 2014 estou esperado a demo 0.9 b a varios meses so para poder jogar os modos
    novos que estao por vim,pelo amor de deus que isso nao aconteça se nao seria muita tristeza para alguns jogadores

    ResponderExcluir
  11. pqp a demo nao tem novos sprites affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  12. Ficou bem legal os espirits do mario e link.
    Uma coisa que eu vi no site do mcleod,foi a nova forma da pokebola e um pokemon que eu me esqueci o nome,outra coisa que eu vi foi,a modelagem nova no estagio de kyrby o dos espelhos.

    ResponderExcluir
  13. O Mario ficou legal, mas pra compensar, o Fire Mario será substituído pelo Mario Finale... ;-;

    ResponderExcluir
  14. Pena que o Final Smash do Mario não será mais o Fire Mario...

    ResponderExcluir
  15. pena mesmo vai ser chato,porque vai ser um personagem que se tranforma amenos.

    ResponderExcluir
  16. lagrimas saindo do rosto

    ResponderExcluir
  17. tomara que na ultima versao tenha os personagens:rayman,wolf,luigi,shadow,cloud,luffy,sasuke,samus zero,klonoa,quote,zero e ice climbers.

    ResponderExcluir
  18. eita o final desse ano ta acabando pra chegar 2014,onde tomara que Mcleod fassa o jogo de super smash flash 2 demov1.0 a ultima versao eu acho,sera que essa sera a ultima versao de super smash flash 2,tomara que nao.

    ResponderExcluir
  19. Affs, podia chegar geral Logo, O Sasuke, Cloud, Shadow, Knuckles e o resto que não veio ainda... aff não gostei da idéia de terem cortado o Vegeta ;-;

    ResponderExcluir
  20. acho q muitos novos personagens poderiam entrar,mas os q TEM q entrar são: Seiya e Agumon.O final smash do Seiya seria o cometa de pegasus e o do Agumon ele evoui para Wargreymon,e eles tbm poderiam fazer o blade e o blue retornar.E um assist trophy legal seria o Kakashi...

    ResponderExcluir
  21. como desbloquear as partes pretas no group?

    ResponderExcluir
  22. O Super Smash Bros 4 de 3ds vai lançar no dia 3 de outubro e o de wii u vai lancçar nas férias de dezembro então bem que podia atualizar o Sonic que ta horrorozo(ele ta maior do que o Mario) não pode ficar apenas atualizando mario e o link. e outra coisa o jogo é demo quando é que vai sair a versão completa???
    Completa que eu digo é todos os modos preenchidos traget smash níveis pelo menos 5 mudar a smash ball colocar itens diferentes, personagens diferentes como toon link,luigi,falco,youg link,ganondorf entre outros...
    Mas o que EU quero mesmo que coloque é a final destination que é diferente no wii u...
    EU sou VICIADO no SSBB eu luto contra 3 pessoas no nível 9 e ganho sem morrer e chegar no máximo de dano a 100% a mesma coisa no SSF2 .
    Faz o seguinte cria o SSF2 v1.0 alpha que quer dizer completa...
    Um abraço e obrigado por saber disso!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.