sábado, 26 de maio de 2012

Quando Jigglypuff resolve se vingar

Em primeiro lugar, gostaria de avisá-los que passei a semana doente, portanto não pude pesquisar por novas matérias pro blog.

Mas isso não quer dizer que eu não tenha encontrado um ou outro vídeo surpreendente, como é o caso do que lhes trago logo abaixo.

Você é daqueles que considera, ou já considerou o Jigglypuff como o pior personagem do jogo? Se sua resposta for sim, talvez você queira mudar de ideia após assistir esse vídeo.

Trazido diretamente do site SpeedDemosArchive, um site que gosto muito por sinal, esse indivíduo consegue, sem trapaças, e num console real, a incrível façanha de terminar o modo Adventure com Jigglypuff em, acredite, 7 minutos.

O mais incrível, de fato, é a forma como ele faz isso. O cara chega a quebrar o escudo do próprio personagem pra economizar tempo. Só vendo pra crer.



Absurdo, né? E eu que pensava que meu recorde de 15 minutos era um grande feito...

6 comentários:

  1. Ainda não gosto de Jigglypuff! xD

    ResponderExcluir
  2. Nunca subestime o poder de um Jigglypuff!

    ResponderExcluir
  3. As aparências enganam e também tem que jogar com ele para perceber como é verdadeiramente assim

    ResponderExcluir
  4. uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau nunca mais vou jogar com outro alem do jigglypuff

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.