domingo, 13 de maio de 2012

Você prefere jogabilidade rápida ou lenta?


Eu lembro que após Super Smash Bros. Wii U ser anunciado, eu fui até alguns fóruns e sites ver a opinião dos jogadores. Até que um deles em especial me chamou a atenção. Era mais ou menos assim:

"Eu espero que seja um jogo tão épico quanto Brawl, mas sem aquela lerdeza toda na jogabilidade".

Após passar um pouco pelos comentários, descobri que o sujeito se referia a comparação na velocidade de Melee e Brawl. De acordo com outros depoimentos, boa parte dos jogadores não gostaram de Brawl ser mais lento que Melee.

Eu confesso: Eu viciei tanto em Super Smash Bros. Brawl que acabei dando pouca atenção ao Melee. Então, esses tempos atrás resolvi voltar a jogá-lo.

Para quem joga bastante Brawl, jogar Melee pela primeira vez pode ser estranho. Logo nota-se que os personagens se movem de forma muito mais rápida. E não só nas corridas, como também nos pulos, nos golpes e nos arremessos. Especialmente ao escolher um personagem veloz por natureza, como Fox.

Após analisar um pouco, cheguei a pensar que a falta de rapidez em Brawl tenha sido feita propositalmente, para que o jogador possa "respirar" um pouco mais. Mas se outras pessoas não tenham aprovado tal mudança, acho que é hora de uma enquete.

O próximo Super Smash Bros. deve seguir o exemplo de Melee e ter um gameplay mais acelerado? Ou deve ser mais "tranquilo" como Brawl? O que você acha?

Não esqueça de votar na enquete.  -->

10 comentários:

  1. Prerfiro a jogabilidade "rapida", eu sempre vou com os personagens velozes como: Sonic, Pikachu, Fox... Veloz e o meu forte ;D

    Queria que você me ajudasse no meu blog Alex, e so mandar o seu gmail ae eu mando o convite para você ok!?

    ResponderExcluir
  2. prefiro o estilo do melee, mas do brawl é muito bom tambem

    ResponderExcluir
  3. O do brawl pois tinha um ar mas realista do que do melee

    ResponderExcluir
  4. Os jogos super smash bros,super smash bros.melee e super smash bros brawl me deram uma idéia,é o super smash bros collection,todos os jogos de super smash bros em um só

    ResponderExcluir
  5. ***
    realmente eu gosto dos 2 jeitos pq eu acho q se for muito rapido vc naum condegue fazer nada mas se for muito lento fica chato e sem graça entao eu acho q tem q ser equilibrado!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu espero que no próximo jogo de super smash bros pro wii u poderá ter a velocidade do melee e os melhores gráficos do brawl

    ResponderExcluir
  7. Gosto de melee mas curto um brawl pois personagens tipo força como por exemplo o dk e bowser são meu forte

    ResponderExcluir
  8. Em qualquer jogo de super smash bros meu forte é os personagens tipo velocidade por exemplo Mario,Link,Samus,Diddy Kong,Meta Knight,Ike,Marth e principalmente Fox e Sonic (Que são personagens velozes por natureza)

    ResponderExcluir
  9. Eu encontrei a capa do super smash bros universe, não sei se é verdade,olhei a capa e encontri os personagens,mega man(na parte da frente) e paper mario (na parte de trás).

    ResponderExcluir
  10. não sei mas rapido seria mais divertido mas a velocidade do melee nao é controlavel de tão rapida as vezes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.