sexta-feira, 6 de maio de 2011

2º Dia do Jogo Justo será esse mês

Os jogadores brasileiros não desistem, e continuam na luta para que o governo dê atenção ao Jogo Justo, projeto que procura abaixar os altos impostos sobre os vídeo games e seu preço em nossa terra.

Dessa vez o evento contará com jogos classificados como "Grandes lançamentos". Claro, todos eles com preço muito mais acessível ao povo brasileiro. As prateleiras contarão com jogos da Nintendo, Activision, Sega, Capcom, Konami e Bethesda.

De acordo com as fontes, desta vez, o Dia do Jogo Justo contará com 54 mil jogos disponíveis (No evento anterior foram 5 mil) para todos os consoles exceto o Nintendo 3DS. Você poderá adquirir lançamentos exclusivos por cerca de R$ 99,00. (Vale lembrar que um game desses pode custar até R$ 170,00 com os impostos).

Como o primeiro Dia foi um sucesso, quem sabe no 2º Dia do Jogo Justo, o governo preste um pouco mais de atenção... Isso, se eles não estiverem em reunião para "pensarem" se vão subir o salário deles...

O evento ocorrerá entre 21 e 23 de Maio. Fique atento!

2 comentários:

  1. Eu aproveitei esse dia! Foi sábado, dia 21. Comprei NEW Super Mario Bros. Wii por apenas 99 reais, sendo que normalmente eu vejo ele por 199.
    Eu tava ausente aqui do blog mas vi em outro site sobre o dia, exatamente na sexta feira. XD

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.