sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bob-Omb


Quando você joga uma partida de Super Smash Bros., abre uma caixa, e de dentro sai um Bob-Omb, você tem duas opções:

Primeiro - Pega ele como arma.

Segundo - Corre, porque senão ele que te pega.

Os Bob-Ombs já são famosos inimigos da série Mario. Eles ficaram bastante conhecidos a partir do Super Mario Bros. 2 americano, onde serviam como arma para serem arremessados. Mas se você não os jogasse logo, eles explodiam na sua mão.

Até Super Mario World, a função deles não mudou nada. Eles continuavam sendo bombas pretas que ficavam andando pelo cenário. Após algum tempo, eles paravam de se mexer, e davam um alerta de que iam explodir.

Mas a partir de Super Mario 64, eles passaram por uma reforma: Agora eles ficavam andando livremente pelo cenário. Porém, caso Mario se aproximasse de um deles, o mesmo começava a seguí-lo, até explodir.

Em Super Smash Bros. os Bob-Ombs surgem disponíveis para que qualquer jogador os pegue e arremesse. Porém, se ninguém fizer isso, eles começam a seguir o adversário que estiver mais próximo. E se você relar em um deles... Tchau tchau...

Vale lembrar que em Super Mario 64, Mario conheceu Bob-Ombs amigos. Eles moram em Bob-Omb Battlefield, porém após o protagonista ajudá-los a derrotar o perverso Rei Bob-Omb, eles passaram a viajar com Mario, instalando seus canhões pelo cenário, que Mario usava para alcançar lugares mais distantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.