domingo, 29 de novembro de 2009

Perfil : Jigglypuff



É um pokemon redondo, rosa e possui um topete rosado e grandes olhos azuis. "Puffy" em ingles quer dizer"inchado". Texto da Pokedéx (agenda pokémon que aparece nos animes e jogos) sobre ela: "Um Pokémon Balão. Tem olhos grandes e amigáveis e canta uma bela canção. Se ela se infla para cantar uma música de ninar, pode cantar por mais tempo e certamente causar sonolência em sua audiência. Olhar para seus olhos bonitos e redondos faz com que ela cante uma melodia relaxante, induzindo seus inimigos ao sono." Jigglypuffs aparecem em todos os jogos pokémons, e são difíceis de achar.

Nos jogos de Smash os pokémons Jigglypuff e Igglybuff aparecem. Jigglypuff aparece como personagem jogável em todos os jogos da série, e tem seu próprio troféu em Melee e Brawl. Igglybuff aparecem em Melee em um troféu, que menciona Wigglytuff. Em Brawl, Wigglytuff é mencionado no troféu de Jigglypuff e este neste jogo tem um troféu e um adesivo.

NOTA: Igglybuff evolui para Jigglypuff que evolui para Wigglytuff.

LISTA DE JOGOS:
-Todos os jogos de Pokémon (GB, GBC, GBA, DS, SNES, N64, GC, Wii)

7 comentários:

  1. Ae pessoal, queria mandar um email pra vcs com uma foto de Smash Bros q eu tirei, pra qual email devo mandar? Abs

    ResponderExcluir
  2. Pode mandar pra mim: wyldomark@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. nunca gostei desse pokémon redondo, sempre pensei que ele(a) era homossexual XD

    ResponderExcluir
  4. Existem Pokémons que tem aparência de MULHER e uns com aparência de HOMEM, mas o mesmo pokémon tem MACHO e FÊMEA. EX: Charmander. Um lagarto de fogo, parace HOMEM, mas mesmo assim tem um IGUAL que é FÊMEA.

    Alguns Pokémons só existem MACHO ou FÊMEA, e alguns poucos diferenciam MACHO de FÊMEA, mas em geral é tudo o mesmo bicho, HOMEM ou MULHER.

    Se bem que A Jigglypuff pode ser uma exeção... XD

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma bichoooooooona! (Severino, Zorra Total)

    ResponderExcluir
  6. Se souber usar, Jigglypuff pode ser duro de derrubar. Principalmente se souber usar o golpe pra Baixo + B que dá um K.O instantâneo com baixa %. Também é o personagem que consegue ficar mais tempo no ar no melee e o segundo maior tempo no brawl, o que torna fácil voltar para arena, usando o combo pulo, tapa (frente+B), pulo, tapa... é um personagem dificil de se jogar BEM, recomendado para experts e fans. E o Final Smash é recomendado para arenas pequenas, ou em fases grandes, tem que se usar a técnica do encurralamento.

    OBS: só tem Jigglypuff fêmea. Para consegui ovos de Igglybuff você prescisa do Ditto.

    ResponderExcluir
  7. Espero que a Jigglypuff ganhe alguns golpes do tipo fada no 4 jogo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.