domingo, 4 de outubro de 2009

Troféus

Em Super Smash Bros. Melee surgiu uma novidade: Os personagens que lutavam nas arenas eram na verdade, troféus que ganharam vida.

Existe uma incrível variedade de troféus na série. Há até mesmo de personagens não-presentes no jogo e itens. Em Melee, você precisava usar suas moedas que ganhava nas batalhas para trocar por novos troféus para sua coleção. Em Brawl eles também podem ser adquiridos através do modo Subspace Emissary, sendo encontrados nas fases.

A história conta que quando um personagem é derrotado em uma luta, o mesmo volta a se tornar um troféu, e necessita que outro lutador o toque para voltar a "vida". Isso é claramente visto nas cutscenes de Subspace Emissary.

É notável que o jogador gastará bastante tempo, já que são dezenas de troféus para serem coletados, tanto em Melee quanto em Brawl. Claro que isso deixa o jogo mais divertido, pois nada é mais satisfatório que admirar a coleção de troféus completa. Além disso, eles trazem informações sobre o personagem / Item que representam.

E você, já completou sua coleção?

4 comentários:

  1. Pena que no SSB normal não tenha nada disso ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Mas tem algo parecido, tipo, os Players são "bonecos" que ganharam vida pela Master Hand. Ai quando vc ganha dela ela até fica com medo e sai do quarto. É engraçado.

    ResponderExcluir
  3. Em SSB Melee, como e BEM mais difícil conseguir os troféus, é mais satisfatório, principalmente Giga Boeser e Crazy Hand! ;)

    ResponderExcluir
  4. Alquém sabe quantos troféus existem no brawl? Acho que são 400, mas não tenho certeza ,e gostaria que alguem me ajudasse

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.