sábado, 31 de outubro de 2009

Perfil : Toon Link / Young Link


Em Melee era o Young Link, o mesmo dos jogos Ocarina of Time e Majora's Mask, realista, somente uma versão criança do Link adulto que conhecemos.

Já em Brawl veio o Toon Link de Wind Waker, Phanton Hourglass e do novo Spirit Tracks, uma versão "desenho", cabeçuda, não pra ser realista onde usaram um recurso chamado "cel-shading". Muitos não gostaram dessa substituição.

Enfim, Young Link veio dos jogos Ocarina of Time, onde ele deve alternar entre adulto e crinça para completar sua aventura; e de Majora's Mask, que se passa em outro mundo chamado Termina, no qual ele deve, em apenas 3 dias, recuperar essa poderosa máscara e parar a destruição desse mundo.


Toon Link é diferente: em Wind Waker ele navega com uma pirata chamada Tetra para no fim descobrir que ela era a Princesa Zelda; em Phanton Horglass ele deve novamente salvar Tetra, mas de outro inimigo, um navio fantasma; e em Spirit Tracks ainda não há como saber, pois o jogo só será lançado daqui pouco mais de um mês, dia 07/12.

Mas mesmo com todas essas diferenças ainda é praticamente o mesmo Link: versão Adulto, versão Criança e versão Criança cel-shaded.

LISTA DE JOGOS :


Young Link:

-TLoZ : Ocarina of Time (N64)

-TLoZ : Majora's Mask (N64)


Toon Link:

-TLoZ : Wind Waker (GC)

-TLoZ : Phantom Hourglass (DS)

-TLoZ : Spirit Tracks (DS)

2 comentários:

  1. toon link é melhor que young poquer o young link é vesão criança do link classic nes e toon link é vesão criança do link

    ResponderExcluir
  2. e outra young é para todas as idades ou quase enfir ou seja nenhuma deferença e toon link para o publico infatil e link para publico adulto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.