segunda-feira, 27 de julho de 2009

SSB 1P Finals

No meu SSB um dia eu venci o modo 1 Player com todos os personagens só para ver as imagens finais deles. Eu tirei fotos das imagens com o meu celular; aqui estão:


Yoshi
Samus
Pikachu
Ness
Mario
LuigiLink
Kirby
Jigglypuff
Fox
Donkey Kong
Captain Falcon
A qualidade não está muito boa, e algumas partes estão um pouco "cortadas" das imagens originais; mas essas são as "comemorações" de quando você vence o modo 1 Player com cada um dos personagens no SSB.

3 comentários:

  1. Maaaaaano que saudade dessas imagens!! A do Link e do Fox são as melhores na minha opiniao.
    Abração brother.
    Andarilho

    ResponderExcluir
  2. Fala a verdade, poderiam ter colocado uns finais mais longos... Derrotar tantos inimigos para ver uma simples imagem no fim?

    Mesmo assim, ainda gostei, principalmente a do Kirby, a do Fox e a do Pikachu ficaram muito boas!

    ResponderExcluir
  3. A do Kirby foi a 1ª que eu tirei foto; daí que veio essa ideia de ver as dos outros tbm.
    Kirby; Link; Mario. Nessa ordem, as minha preferidas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.