terça-feira, 19 de maio de 2009

Rumor: Nintendo está pensando em um próximo Smash Bros. em 3D

Navegando pela internet em busca de novidades da saga Smash Bros., eis que me deparo com a notícia de que a Nintendo estaria pensando em criar um modo de luta em 3D no próximo Super Smash Bros.

Claro, que até agora isso não passa de um rumor. Mas pensem bem: A graça do Smash Bros. está justamente no modo de luta em 2D, lembrando o estilo plataforma. Acho que se mudarem para o modelo 3D, muitos fãs ficariam desapontados (incluindo eu).

Puxa, vamos pensar: Super Smash Bros. Brawl, é atualmente o jogo de luta mais bem sucedido do mundo, com mais de 8 milhões de cópias vendidas. Os 2 modelos anteriores tinham o mesmo estilo, e foram um grande sucesso. Será que é uma boa idéia mudar justo agora?

Não sei quanto a vocês, mas se a série realmente mudar para o 3D, eu não vou mais acompanhar...

2 comentários:

  1. SE MUDAREM PRA 3D EU VIRO FÃ DE PLAY STATION!!! POHA.............

    afe..... vao tirar a graça do jogo............

    ResponderExcluir
  2. Eu exagerei.... não viro fã de Play mesmo!! Nintendo é a MELHOR!!
    mas SSB em 3D vai peder totalmente a graça.....a jogabilidade tbm vai piorar.....

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.