segunda-feira, 30 de outubro de 2023

Sakurai diz que será difícil expandir Super Smash Bros. mais do que já fizeram

 


Um dos meus maiores desejos na adolescência era poder jogar Super Smash Bros. Brawl. Eu já me divertia bastante com o original para Nintendo 64, mas quando via tudo que o título do Nintendo Wii trazia para a série, eu tinha certeza que melhor não poderia ficar.

E acho que eu estava errado, pois veio o Ultimate com quase 100 personagens, um novo modo Aventura (Embora eu tenha gostado mais da proposta do The Subspace Emissary), muitas opções de customização, enfim. Mas se você está pensando no que irão trazer para o sucessor do Nintendo Switch, saiba que Sakurai também não tem certeza se conseguirão expandir a franquia ainda mais.

Em seu canal do Youtube, Sakurai discutiu o futiuro de Super Smash Bros. Veja o que ele disse sobre o Ultimate e uma possível sequência:


"Sobre o que virá depois para a série Smash Bros. até mesmo eu não tenho certeza." "Eu sinto que nós tivemos sucesso absoluto em deixar as pessoas felizes com esse game, mas agora que Smash Bros cresceu para um tamanho monstruoso, eu diria que é difícil imaginar um aumento dessa magnitude acontecendo de novo."

"Todas as vezes, nós conseguimos fazer um jogo que eu anteriormente achava impossível, então eu não posso dizer com certeza que não haverá outro, mas eu acho que será difícil expandir mais do que já fizemos."


Essa última parte é verdade, pois eu lembro de entrevistas onde o criador de Super Smash Bros. disse que quando fizeram o Super Smash Bros. Brawl, eles mesmos acreditavam que era o máximo que a franquia poderia atingir. E tivemos dois outros títulos de lá pra cá.

Enfim, é esperar para ver.

Fonte: VG Chartz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.