sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sakurai: Um novo Super Smash Bros. teria que ter menos personagens

 


Sem dúvidas algo que marcou o Super Smash Bros. Ultimate foi seu enorme elenco de personagens jogáveis, que misturam diversas franquias. Mas você já parou pra pensar que o próximo console da Nintendo pode ter um novo episódio da série?

Mas, se você espera um novo Smash Bros. com 300 lutadores, pode esquecer. Isso porque, de acordo com Sakurai, eles chegaram ao limite com o Ultimate, e um novo jogo da franquia, provavelmente teria que encolher o elenco.

"Eu acho que chegamos ao limite, pelo menos em termos de volume de conteúdo e lutadores. Basicamente, se eu tiver a oportunidade de trabalhar em um novo Super Smash Bros, significaria que precisaríamos encolher o elenco, Mas teríamos que pensar se os fãs estariam satisfeitos com isso ou não."

Eu não sei vocês, mas acho que Sakurai está a fim de colocar novos personagens, de outras franquias, no elenco, e se o próximo Super Smash Bros. tiver mais de 100 personagens, ficaria difícil lidar com tantas opções.

Às vezes quantidade não reflete qualidade, eu acho...

2 comentários:

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.