sábado, 15 de fevereiro de 2020

Sobre as Parcerias

Pessoal, eu queria agradecer muito a todos vocês que apostam no Smash Club, seja como parceiro ou leitor. Nosso blog está se aproximando das 700.000 visitas, o que é um número que me deixa muito feliz, de verdade.

E, durante esses mais de 10 anos, muitos blogs fizeram parceria com o Smash, e se não fosse por eles, com certeza estaríamos bem mais longe desse número.

Mas, como vocês puderam notar, boa parte dos blogs que foram nossos parceiros, simplesmente sumiram, deixando vários banners excluídos no nosso painel de parceiros.

Eu fui obrigado a remover esses banners, e como praticamente todos que eu tirei estavam inativos, não consegui me comunicar com os proprietários. E eu não podia deixá-los, pois estavam quebrando o layout do nosso blog.

Se você é parceiro do Smash Club, e teve seu banner removido, por favor, entre em contato comigo através dessa postagem mesmo, que vamos recolocá-los imediatamente.

Obrigado por sua atenção!

Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.