sexta-feira, 8 de março de 2019

Sakurai usou soro intravenoso para trabalhar doente em Ultimate


Que Sakurai é um cara admirado por todos nós, fãs de Super Smash Bros. não é nenhuma novidade. Mas o que muita gente não sabe é que durante a produção do Ultimate, ele ficou doente, mas mesmo assim não deixou de trabalhar, tomando uma atitude que deixou muitos fãs preocupados.

Durante algum tempo, ele sofreu fortes dores estomacais (Comparando com intoxicação alimentar) e mesmo assim seguiu seu trabalho. Eis o que ele disse:


"Eu só uso um soro intravenoso e vou ao trabalho normalmente. Eu sou freelancer, então não tenho nenhuma regra rígida sobre meu tempo. Desde que eu consiga completar um game, eu poderia aparecer no escritório uma vez por semana e achar que poderia ser perdoado por isso. Mas ao invés disso, eu garanto ir ao trabalho todos os dias e escrever relatórios diários corretos e coisas do tipo. Eu estou sempre trabalhando, mas há muitas coisas que me deixam com espírito alegre."


Vale lembrar que em 2013 ele revelou ter tendinite em seu braço direito, e mesmo assim não deixou de trabalhar, se preocupando com o desenvolvimento do Super Smash Bros. Wii U/3DS.

Eu não sou médico, mas acredito que ele precisa (e merece) ter férias.

Fonte: The Enemy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.