segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Está o World of Light no nível do Subspace Emissary?


Vou ser honesto com vocês, por volta de 2009, eu tinha muita vontade de jogar o Super Smash Bros. Brawl, porém, o que mais me deixava animado para jogá-lo era o Adventure Mode. Jogar um jogo de plataforma 2D e luta no estilo Super Smash Bros. era algo que parecia incrível.

O Subspace Emissary foi bem aceito pelos fãs da série. No entanto, o que decepcionou muita gente (Inclusive eu) foi descobrir que o Super Smash Bros. para Wii U e 3DS não teria um adventure mode, sendo que o mesmo já estava presente desde o Melee.

Felizmente, a Nintendo ouviu os fãs e decidiu colocar um novo modo de aventura no Ultimate. Trata-se do World of Light, que conta com cutscenes dubladas e um grande mapa a ser explorado.

Mas é claro que as comparações com o The Subspace Emissary surgiriam. Alguns dizem que o World of Light é tão bom ou melhor que o Subspace, enquanto outros ficaram até mesmo decepcionados com esse novo Adventure Mode.

Eu ainda não tive a chance de jogar o novo Super Smash Bros. mas devo dizer que tenho uma certa curiosidade para testar esse World of Light, embora devo admitir que não é a mesma expectativa que eu tinha com o Subspace Emissary...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.