sexta-feira, 22 de abril de 2016

McLeod revela novos Itens em Super Smash Flash 2

Apesar de nenhuma novidade sobre um futuro novo lançamento, McLeod revelou recentemente novos itens que estão chegando em Super Smash Flash 2.

O primeiro são os Fireworks. Como o próprio nome sugere, são fogos de artifício que ao serem lançados liberam explosões coloridas que causam danos nos inimigos. Legal, não?



Depois, temos a Explosive Tag, um item que ao ser arremessado, se agarra ao oponente, explodindo algum tempo depois.



O próximo item é o, já conhecido Smart Bomb.

Quem já jogou qualquer game da série Super Smash Bros. sabe o quão perigoso é esse item: Trata-se de uma bomba vermelha que ao ser arremessada causa uma explosão gigantesca que dura vários segundos, e enquanto você está em sua zona de ataque sofre dano consecutivo e termina sendo arremessado.

Cuidado com esse...



E temos também o Motion Sensor Bomb. Esse item é uma bomba com sensor que fica acoplada no chão, esperando alguém se aproximar.

Não importa quem chegue perto, mesmo se for o jogador que a implantou, vai sofrer uma forte explosão.



Outro item já conhecido que será apresentado em Super Smash Flash 2 é a Blast Box. Trata-se de uma caixa semelhante àquelas que possuem itens. A diferença é que essa explode se sofrer ataques.

Perfeita para ser arremessada nos oponentes, diga-se de passagem. Hehe.



Próximo, temos a Beam Rod. Como o próprio nome já diz, é um bastão mágico, que cada vez que é sacudido dispara um projétil em direção ao inimigo.

Bem semelhante à já famosa Star Rod da série, a diferença é que esse dispara projéteis quase inofensivos aos inimigos, e com curto alcance.



Também será incluído no game a Deku Nut.

Esse item pode tanto ser pego e arremessado quanto atacado, mas a última opção pode não ser a melhor ideia, já que ela causa uma explosão que deixa os lutadores atordoados.



E pra finalizar, temos um item bem curioso: A Master Ball!

Interprete-a como uma "Pokébola do mal". Quando você a arremessa, ao invés de liberar um Pokémon para te ajudar, ela vai capturar um inimigo. Interessante, não?




Gostaram? Comentem o que acharam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.