sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fã da Sony cria petição para Super Smash Bros. ser lançado no PS Vita


A internet é um lugar livre para que todos expressem suas idéias e opiniões. Porém, algumas vezes essas idéias acabam sendo meio... Absurdas.

Um fã da Sony por exemplo, chamado David Smith, morador da Califórnia resolveu criar uma petição online pedindo que o novo Super Smash Bros. lançado para 3DS receba uma versão para... O PS Vita.

Segundo ele, muitos usuários do portátil da Sony não querem comprar o 3DS por ser um console "fraco", porém adorariam jogar Super Smash Bros.

A Nintendo PRECISA portar este jogo para o PSVita. Muitos de nós, fãs da Sony, não queremos comprar um console fraco como o Nintendo 3DS, mas poderíamos gratamente comprar um título de qualidade como Smash Bros. Não apenas seria de beneficio para ambos os fãs e a Nintendo, mas é EXIGIDO pela lei de defesa da concorrência dos EU, uma vez que a Nintendo tem monopólio em jogos como Smash Bros. em virtude de não haver nenhum título para competir.

É claro, muitos estão levando essa petição na brincadeira, e chegaram a citar uma passagem do próprio Satoru Iwata, que disse que "Se você quer um jogo da Nintendo, você compra um console da Nintendo".

Até o momento, a petição está próxima de 700 assinaturas, e necessita de mais 300 para atingir sua meta.

Fonte: Nintendo Life

8 comentários:

  1. Na minha sincera opniao a nintendo esta sendo como a sega na epoca de dreamcast,bom se eles não liberam os jogos pra outros consoles td bem sabemos que a nintendo e poderosa e so e chamada de fraca mais na verdade a nintendo faz tudo primeiro por isso outros se inspiram na nintendo e fazem melhor como aquele ''wiiremote'' de ps3 o psp não era touch screen e pq o psvita foi a ser?, bem a nintendo faz primeiro mais fais bonito, sabemos que a nintendo é um console feito por japoneses por isso jogos que gostamos como gta,minecraft,terraria,etc não sao muito do gosto deles por isso se não fossem eles possivelmente nao teria minecraft pq vc pode ver que foi um pouco,algumas coisas copiadas de zelda,.............. agora umm kra chega chamando o console de fraco e pede smash brothers pra psvita que na minha opniao é inutil ter um por ter mesmos jogos de um console como ps3, mais logo smash bros é um jogo dos mais top da nintendo e como a sega fez,a nintendo talvez só faria se falisse....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >... pra psvita que na minha opnião é inutil por ter mesmo jogos de um consolo como PS3

      AHUAHUAHAH
      Fala sério, o PSVita caiu porque a maioria dos jogos eram destinados aos gamers japoneses o que não agradou o público americano, o console tem um monte de coisa boa, mas mesmo se fossem localizados, não seriam de agrado aos obesos da Terra do Tio Sam.

      Excluir
  2. absurdo, vo pedir um god of war pro wii u tbm, um shadow of colossus...

    ResponderExcluir
  3. So tenho 3 coisas a dizer:

    1- Se quer um jogo da Nintendo, compre um console da Nintendo
    2- A Nintendo nao fara isso
    3- Smash Bros é um Exclusivo da Nintendo e Sempre sera

    Nando

    ResponderExcluir
  4. é a coisa mais idiota que eu ja vi isso é o cumulo dos fanboys da sony

    ResponderExcluir
  5. jogo da nintendo,serie da nitendo,console da nintendo=lucro da nintendo

    ResponderExcluir
  6. sera que tem como ficar mais absurdo?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.