terça-feira, 2 de setembro de 2014

Partidas online em Super Smash Flash 2


Uma das opções mais aguardadas da versão 0.9b de Super Smash Flash 2 era o modo online, que permitiria jogadores de todo o mundo disputarem partidas.

E, finalmente, após o lançamento da nova versão, e de algumas atualizações no game, o modo online finalmente está disponível e funcionando para todos (Pelo menos é o que o site diz).

Portanto, quem já possui o game em seu computador (Eu recomendo que façam o download) já pode aproveitar as partidas.

Os comentários desse post podem ser usados para combinar jogatinas entre vocês. Porém eu ainda não pude testar o modo online pra ver se tudo está funcionando perfeitamente. Se alguém já conseguiu jogar, pode comentar.

Um comentário:

  1. eu testei o modo online e pra falar a vdd é bem bugado, eu esperava que no minimo fosse só lag mas é bug tambem, eu daria um 4/10 desse online mode, embora algumas partidas funcionem bem a grande maioria tem uns bugs grotescos, tipo a tal espera infinita na waiting room, o "final flash das trevas"(efeito de k.o infinitamente no ultimo k.o do personagem) e um dos mais grotescos de todos o que o moveset do personagem fica todo bugaado, não da pra socar direito, e as vezes acontece do grab fica ate o final da partida, mas ainda é o lançamento do online mode, vamos ver se o cleod da um upgrade nisso.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.