sábado, 18 de maio de 2013

Afinal, qual personagem da Namco tem potencial para entrar em Super Smash Bros?

Enquanto a E3 não chega, e Super Smash Flash 2 e Crusade estão sem nenhuma grande novidade até o momento, não posso deixar o blog parado por muito tempo. Então, vamos debater sobre um tema que eu andei pensando recentemente.

Faz bastante tempo que sabemos que a Namco está ajudando a Nintendo na criação do próximo Super Smash Bros. Desde então há vários rumores sobre a entrada de personagens da empresa no game. Muitos apostam que Jin Kazama ou algum outro personagem da série Tekken faça uma participação representando a Namco.

Eu, particularmente não ficaria nem um pouco triste se isso acontecesse. Porém, vocês acham mesmo que os personagens de Tekken são os melhores representantes da Namco? A empresa já possui diversos mascotes no ramo dos games.

Temos por exemplo, o famoso Pac-Man, um dos personagens mais antigos da história dos games, lá da época do Atari. Com o passar do tempo, ele foi evoluindo e chegou ao Playstation com o Pac-Man World, que o trouxe para o estilo Plataforma 3D. Há inclusive um novo jogo dele sendo anunciado por aí.

Temos também o Klonoa, um personagem super carismático que, embora teve seus jogos principais lançados nos consoles da Sony, recebeu vários spin-offs para GBA e o remake de seu primeiro game apareceu no Wii. Além disso, a série possui um elenco com outros personagens bastante memoráveis.

Citando outros clássicos, Valkyrie é talvez um dos jogos mais esquecidos da Namco, já que nunca teve força desse lado do mundo. Seus jogos ficaram quase totalmente no Japão. Porém, a história envolve guerreiros e personagens que travam batalhas épicas, o que cairia muito bem em Super Smash Bros.

Portanto resta saber: Qual seria a melhor aposta da Namco para o game que está prestes a aparecer na E3?

10 comentários:

  1. Na minha opinião, o Pac-man é o personagem que mais combina com os climas de Super Smash Bros., porém, acho que seria bom eles colocarem um personagem um pouco mais ''sério''... Eu queria que eles colocassem algum personagem de Tekken também, mas sei lá, já foi colocado o Heihachi Mishima naquele jogo que une personagens de jogos do Playstation, que é quase uma cópia de SSB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo o Klonoa,poderiam adicionar alguém também de Soulcalibur ou Tekken (como você falou),Naruto,Valkirie (como mencionado no post),Tales of Symphonia,ou quem sabe Dark Souls (LOOOOOOL).

      Excluir
  2. pacman seria otimo ja que ele ja apareceu em mario kart arcade mas se for pra colocar um mais serio melhor o Lloyd ou o Jin

    ResponderExcluir
  3. LOL nem sabia que o Klonoa é da Namco,então eu quero de novo Klonoa,Pac-Man,Lloyd,Chrom(Do novo fire emblem),Mewtwo quero que volte,Litte-Mac(ele é assist trophy mas quero ele jogável),Shadow(mesma coisa do Mac),Issac,Machrider,Baloon Fighter,Ryu,Megaman,Zero(da Capcom) e Mii(Você escolhia o seu Mii e coloca todos os Moves que você quer Incluindo Final Smash Por Exempo,Search Mii : Canhão da Samus pro lado esquerda e pra direita,Lingua do Yoshi como especial,Asas do Pit como especial pra cima,Final Smash o triforce Slash do Link etc...).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da suas sugestões,e dizem que o novo Smash Bros vai ter criação de personagens,então provavelmente vai ter como criar um Mii.

      Excluir
  4. adoro o seu blog muito bom mesmo, visita o meu

    www.ilha-dos-games.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Personagens da Nintendo :Shulk ,Mewtwo ,Paper Mario,Ghirahim,Isaac,Mii,Samurai Goroh,Bowser Jr,Little Mac,Ridley,Sukapon,Um Pokémon Trainer da nova geração e Krystal

    3rd partys :Lloyd,Sonic,Megaman e Tails

    quem ta falando é o Metal Sonic e Shy Guy

    ResponderExcluir
  6. Lloyd Irving e Kratos Aurion são boas escolhas. Pegar personagens da Bandai, como Goku, Seiya e Naruto não é má ideia também.

    ResponderExcluir
  7. Bom, acho que o Pac-Man é o mais conhecido, e ficaria legal, já que até o Sonic já tá no Smash Bros Brawl.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Pac-Man ficaria legal, também seria uma boa criar um item que seja aquela bola que faz os fantasmas ficarem azuis. Poderia ser assim: quando você a pega os inimigo ficam mais fáceis.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.