sábado, 23 de março de 2013

Perguntas e Respostas #1

Aqui está, como eu prometi, a resposta para o primeiro "Perguntas para o Autor" que faço no blog.

Recebi diversas perguntas, como vocês podem ver no post anterior. Porém, tive "filtrar" algumas delas, mas nada sério.

Enfim, eu pensei que receberia um pouco mais de perguntas, mas já estou satisfeito. Vamos lá:

-GABRIEL MATIAS: Seu personagem favorito em Melee?

Hum... Faz um bom tempo que eu não jogo o Melee, mas todas as vezes que eu ia no Modo Adventure, ou simplesmente criava uma partida no modo Group eu costumava usar o Ganondorf e o Roy. Tinha outros que eu gostava de usar ocasionalmente, como o Falco e o Kirby (Que eu uso em todos os games da série).


-ANDRÉ BIA: Quais outras séries de videogames(mario,zelda,pokemon,etc) você gosta,além,de super smash bros?

Eu gosto muito de Sonic The Hedgehog, joguei quase todos os jogos da série, acho que só falta o Free Riders, o 2006 e o Generations. Claro que nem todos são meus favoritos, mas gostei da maioria deles.

Também gosto muito de Mario, jogo desde a infância. Donkey Kong Country também é uma das minhas séries favoritas, mas na minha opinião, o Returns não conseguiu ser tão bom quanto a trilogia do Snes.

Final Fantasy também, embora eu ache que a série precisa de um descanso, eu gosto muito do IV, do VII e do IX, que estão entre meus RPGs favoritos de todos os tempos. Recentemente estou jogando o XII no meu PS2, e estou adorando também.

Crash Bandicoot também já me divertiu bastante.


-TYLER DURDEN: Você possui o Melee ou o Brawl?

Atualemente o Brawl.

Eu tinha ambos salvos no meu PC. Primeiramente, joguei bastante o Melee, mas quando consegui arrumar o Brawl, fiquei totalmente viciado nele.

Após alguns eventos, acabei perdendo os dois, mas foquei em recuperar o Brawl, já que é o que eu mais jogava.


-SEARCHxD: Qual sua comida preferida?

Essa pergunta é sempre difícil de responder... Eu não sei se tenho uma comida favorita, gosto muito de comer alguma coisa durante o dia, entre as refeições... Tipo, fazer um lanche ou algo do tipo.

Eu sou daqueles que não tem problema em escolher algo pra comer no almoço ou no jantar. Eu só não como de jeito nenhum aquilo que chamam de "Dobradinha" (Sério, tenho nojo pra caramba disso).


-DAVID ERIC (KIRBY): Voce joga online no crusade? se for,qual a sua sala do hamachi?

Eu jogava até algum tempo atrás, mas faz algum tempo que não entro. Anteontem eu consegui baixar o Crusade de novo, então pretendo jogar mais.

Sobre a sala, eu lembro que tínhamos uma sala entre alguns amigos do blog pra jogar, mas ela já estava cheia (Atingiu 5 jogadores). Eu queria muito ter o hamachi premium para criar salas sem limite de participantes...

Em todo caso, quem quiser jogar online comigo basta me convidar pra sala (Pelo Xat, pela chatbox, ou até mesmo por comentários) que eu chego por lá.


-SearchxD: De acordo com a lógica humana,por que você usa a foto de uma mulher no xat?

Porque eu gosto dela.


=============================================================

Enfim, galera, obrigado mesmo para quem fez as perguntas. Eu pretendo criar isso mais vezes, mas já fiquei feliz com o primeiro Perguntas e Respostas.

Até a próxima, acho que amanhã mesmo teremos novas postagens aqui no blog.

2 comentários:

  1. Gostei muito deste perguntas e respostas. ^^ Também sou grande fan de Sonic!Mas agora responda-me Alex:Nós podemos por perguntas aqui ou temos que por obrigatoriamente no outro post onde fiz a minha pergunta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Eu preferia que fosse em um outro post específico, pra não correr o risco de virar algo desorganizado.

      Mas sempre que possível eu vou tentar respondê-los.

      Excluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.