terça-feira, 11 de setembro de 2012

Super Smash Flash 2 ou Super Smash Bros. Crusade?


Um é feito em flash, podendo ser jogado tanto pelo navegador quanto através de download. O outro é exclusivo para download, feito com programas e ferramentas de criação de games.

Um deles traz personagens como Lloyd, Naruto e Ichigo. O outro nos presenteia com Rayman, Chun-li e Ristar.

O primeiro apresenta gráficos originais enquanto o segundo usa sprites de jogos.

Ambos ainda estão em desenvolvimento.

A questão que fica é: Qual o melhor?

Pensando nisso, resolvi criar uma votação para vocês. Dependendo da quantia de votos, a mesma será divulgada no twitter oficial do Smash Club, e num post exclusivo.


Não esqueçam de comentar também. Afinal votos ficam melhores quando justificados.

Vamos lá.

13 comentários:

  1. É uma escolha dificil:o ssbf 2 é em flash e da mais trabalho enquanto o super smash bros crusade é trabalhado eu programas de jogos e por isso já tem muitas funções que ssbf 2 não tem e por isso não sei se na versão final vai ter online ou outras coisas exclusivas mas acho que vou votar no ssbf 2 mesmo. ;)

    ResponderExcluir
  2. por enquanto o ssf2 ta ganhano

    ResponderExcluir
  3. Eu não lembro quem me perguntou uma vez pelo Xat qual dos dois era meu favorito, e eu acabei não respondendo. Esse parece o momento perfeito pra responder.

    Enfim, o Super Smash Flash 2 leva vantagem pela jogabilidade e pelos sprites dos personagens, que são bem melhores do que os ripados pelo Crusade.

    Porém, na minha opinião, o Crusade tem a vantagem de possuir um elenco de personagens bem melhor. Tanto é que eu o jogo bem mais do que o Flash 2 atualmente.

    Mas, se o Super Smash Flash 2 trabalhar mais na questão de adicionar personagens, ele tem tudo pra ser muito melhor que o Crusade. Então eu votaria no Flash 2, mas ele precisa de um pouco mais de trabalho.

    Eu não levaria em conta a possibilidade de se jogar online. Mesmo o Crusade já tendo essa vantagem, o McLeod disse que há uma grande chance do Flash 2 possuir esse modo no futuro.

    ResponderExcluir
  4. Alexandre,quais personagens vc queria que estivessem no ssf2???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum em específico, mas seria muito bom se tivesse a variedade do Crusade.

      Excluir
  5. Eu acho que Super Smash Flash. o jogo e mais limpo graficamente, o único ponto fraco é a falta de personagens(não ligo pra isso, e falta de desafios (classic mode, adventure mode , Homerun etc).

    Eu não conheço muito o crusade mais parece ser um bom game.diferente do crusade eu conheço muito o smash flash faço videos, participo do fórum etc etc, agora que eles vão para um evento nacional de smash bros, eles vão se dedicar mais ainda pra aperfeiçoar a demo.

    Meu voto Super Smash Flash 2!

    ResponderExcluir
  6. Meu voto vai para o Super Smash Bros. Crusade.
    Engine boa, muito mais conteúdo (personagens e fases), muito raramente dá lag se seu PC tem os requisitos mínimos, dá pra ir online e tem um sistema de Final Smash ótimo.

    Sem falar que o fórum, o lugar principal onde o projeto está sendo desenvolvido (em inglês: http://projectcrusade.forumotion.com) é um bom lugar para discutir sobre o jogo e o desenvolvimento dele, e a equipe é mais aberta que a do Flash 2 à sugestões para melhorar o jogo no geral. Claro, isso não significa que se você falar o que quer vão botar isso no jogo, mas levam sim em consideração o que você diz lá.

    Os únicos problemas do jogo realmente são:
    - os gráficos, e isso já está sendo remediado, pois na próxima versão (que só vai sair num evento em 2013) haverá resprites de vários personagens e os sprites novos estão na maioria bons. E as fases em 3D, depois que acostumamos com a perspectiva, são muito bonitas.
    - O conteúdo desbloqueável, por hora. Muito pouca coisa pra fazer pra habilitar tudo (apenas um pouco mais que no SSB64), parece que foi muito mais voltado para competições com tudo já habilitado do que para a diversão em habilitar as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja o ssf2 num da leg de quase nenhum jeito

      Excluir
    2. o ssbc vai ter um modo aventura igual a o the flash of shadow do ssf2?

      Excluir
    3. sem falar que no ssbc pode colocara música que você quiser nos stages e no char select e tem stages customizáveis,algo que o ssf2 não tem

      Excluir
  7. Para mim os dois e muito bons, então eu voto nos dois :)

    ResponderExcluir
  8. Passando os personagens do ssf2 pro crusade fica otimo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.