domingo, 2 de setembro de 2012

Rumor: Ex-produtor da Sony pode ajudar no próximo Smash Bros?


Vocês conhecem dois jogos para Playstation 2 chamados "Ico" e "Shadow of the Colossus"? Esses dois games são aclamados por muitos como duas das maiores obras-primas de todos os tempos.

Recentemente, Kenji Kaido, produtor desses jogos deixou a Sony, e anunciou em seu twitter que ainda estava incerto sobre o que faria em seguida. Sim, isso não quer dizer nada, porém o rumor surgiu após a mensagem deixada pelo produtor da série Super Smash Bros.

Masahiro Sakurai agradeceu Kenji por todo o seu trabalho e disse estar "muito empolgado com tudo o que irá acontecer em seguida". Após esse depoimento, alguns sites chegaram a conclusão que o produtor de Ico e Shadow of the Colossus poderá ajudar na criação do novo Super Smash Bros. para 3DS e Wii U.

Mas, o que você acha? Será mesmo que a mente brilhante que deixou a Sony vai trabalhar no novo Smash Bros. ou esse rumor é muito vago?

Fonte: Nintendo Blast

3 comentários:

  1. Zerei (Zerei) Shadow of the Colossus 4 VEZES no fácil e 2 no difícil e 1 vez ICO no fácil e 1 no difícil. Nota 10,10 para o jogo, o jogo tem um gráfico incrível, jogabilidade para todo gamer ;D, VALE A PENA JOGAR.

    Lol, se ocara ajudar em, o game vai ficar perfect. Bom o que resta nós e esperar ;D

    Avaliação: Perfect =D

    ResponderExcluir
  2. ~~~*NINJALOL*~~~
    nossa se for vai ficar muito legal pois ja joguei shadow of the collossus e é mto foda!e se naum gostaria q fpsse em outro

    ResponderExcluir
  3. Uma boa pedida! esses jogos que ele participou são muito animais!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.