sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Criador do PaRappa the Rapper não gostou muito do personagem em Playstation All-Stars Battle Royale


PaRappa the Rapper foi um jogo lançado para o primeiro Playstation, que embora muitos não conheçam, fez um certo sucesso, porém nunca mais apareceu.

Agora, o personagem estará de volta em Playstation All-Stars Battle Royale. Porém, Rodney Greenblat, conhecido por dar vida ao PaRappa the Rapper não apreciou muito essa ideia.

"Estou muito feliz de o Parappa de alguma forma estar voltando, mas nem tanto sobre ele estar em um jogo de batalha com armas. Na verdade o Battle Royale é um jogo divertido e eu farei o que puder para ver o Parappa de volta aos games. Minha esperança é de que a Sony perceba o verdadeiro potencial do personagem e me peça para criar novos jogos. Eu aprendi muito e penso que o Parappa pode ser grande novamente"

Se prestarmos atenção, Playstation All-Stars Battle Royale possui um grupo de personagens que definitivamente não se combinam. Ver o PaRappa por exemplo, numa luta contra Kratos não faz muito sentido, mesmo em um Crossover.

Mas, o que você acha? O criador do game tem razão em discordar da presença do personagem no jogo?

Fonte: Meio Bit Games

4 comentários:

  1. Desculpa ae, mas por que está falando sobre o PASBR? Já que o blog é sobre o SSB? É pq o jogo e muito similar ao SSBB e é considerado uma cópia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente. Como o jogo é praticamente a "resposta" da Sony para o Super Smash Bros. da Nintendo, e tem muita gente querendo saber como o jogo vai se virar.

      Excluir
  2. Concordo com a posição do cara aí. Nada a ver um crossover cheio de assassinos e ursinhos carinhosos se batendo.

    ResponderExcluir
  3. so comentei para dizer que existe parappa para ps2.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.