domingo, 5 de agosto de 2012

Estagio:Espear Pillar

Spear Pillar é um dos estágios jogáveis em Brawl,baseado no Spear pillar de pokemon Diamond/Pearl onde você encontra Dialga/Palkia,Spear Pillar esta localizado na região de Sinnoh.

Um dos Principais pontos e preocupações do estagio é as aparições de Dialga,Palkia e Cresselia que oferecem um perigo enorme ao jogador,cada um deles utiliza um ataque diferente quando aparecem ,Dialga pode Criar feixes de luz que causam grandes danos ao jogadores,alem de conseguir diminuir a velocidade,como o item timer,Palkia ja não oferece tantos perigos,mas suas aparições causam grandes mudanças no estagio como inclinar um pouco o estagio,reverter os controles(direita é esquerda e esquerda é direita)ou virar o estagio completamente,por causa disso o estagio foi banido em torneios oficiais.

Fatos:
Palkia aparece quando o fundo do estagio tem uma tonalidade rosa e Dialga aparece quando o fundo do estagio tem uma tonalidade azul.

Diferente de alguns estagios que dizem o jogo de origem,Spear Pillar é definido como Pokemon e não como Pokemon Pearl/Diamond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.