segunda-feira, 30 de julho de 2012

Smash Club agora no twitter


Hoje eu trago uma notícia muito legal.

Já fazia algum tempo que eu pensava numa forma de interagir melhor com os fãs de Super Smash Bros. além do blog. Então, eis que resolvi criar o twitter oficial do blog Smash Club.

Lá, vamos informar sempre que houver novas postagens no blog, iremos re-lembrar postagens interessantes, teremos pesquisas, informações, conversas, enfim.

Então, se você tem twitter, ou conhece alguém que é fã de Super Smash Bros. e tem twitter, basta seguir a gente por lá:

@SmashBros_Club

Ou acesse diretamente clicando aqui.

Vale lembrar que estamos iniciando.

E não se esqueça: O twitter será comandado por mim (Alexandre), portanto, eu mesmo irei responder às suas mensagens.

Abraços, e sigam-nos!


5 comentários:

  1. cria agora pro facebook

    ResponderExcluir
  2. ai alexandre um novo rumor fresquinho sobre smash bros na n blast sobre super smash bros memories que ira trazer personagens da era do nes e do supernes para o 3ds lembrando que e um rumor veja logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela informação, mas esse rumor certamente é falso.

      Excluir
  3. a rumor é rumor certo esqueci de colocar o site http://www.nintendoblast.com.br/2012/07/rumor-super-smash-bros-memories-suposto.html mas mudando de asunto
    ai alexandre tem uma vaga na equipe porque eu quero entrar?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.