terça-feira, 12 de junho de 2012

Sakurai: Adicionar novos personagens e cenários não é o bastante


Na certa você já deve ter visto jogos de luta que se contentam em lançar novas versões apenas com gráficos atualizados e novos personagens. Mas, de acordo com Sakurai, isso não basta para um novo game.

Em uma entrevista por e-mail com a IGN, Sakurai revelou que apenas aumentar o volume do jogo acaba resultando numa linha morta. Ou seja, apenas a adição de novos personagens e cenários parece não bastar para a franquia Super Smash Bros.

Ainda na mesma matéria, Sakurai revelou que pretende "Mudar as direções aos poucos", indicando que, talvez sua intenção seja encontrar uma nova mecânica ou ideia para o novo episódio da série. Segundo ele: "A chave vai ser o suporte duplo para o 3DS e Wii U".

Além do mais, foi reforçada a ideia de que o projeto está apenas no início, portanto ainda falta muito tempo para que possamos saber o que realmente estão planejando para esse game.

Vale lembrar que desde o início da franquia no Nintendo 64, a série sempre seguiu a mesma fórmula, porém com novos cenários, personagens e itens. Será que dessa vez teremos alguma mudança radical na série?

Sinceramente, eu me contentaria apenas com novos conteúdos, contanto que possamos nos divertir tanto no modo Solo como no modo Group.

Fonte: IGN

2 comentários:

  1. Hm... legal, quero logo saber sobre os novos personagens, e novsos poderes... o jogo vai ficar show ;D

    ResponderExcluir
  2. Com essa mudaça,concerteza vai ter outros tipos de modos continuando com solo e group,com novos itens, personagens e estágios,sem falar do modo adventure.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.