quinta-feira, 29 de março de 2012

Snake entrou em Super Smash Bros. Brawl a pedido do filho de Kojima


Muita gente acredita que Solid Snake foi uma surpresa na série Smash Bros. Mas uma surpresa maior foi revelada: O soldado da série Metal Gear está presente na série a pedido do filho de Hideo Kojima.

Segundo suas próprias palavras:

"Meu filho gosta de 'Super Smash Bros.', jogamos muito juntos. Foi então que ele me perguntou porque não havia personagens que eu criei no game."

Foi então que Kojima teve a ideia de colocar Snake para lutar junto aos personagens da Nintendo. Além do mais, segundo ele, essa seria uma ótima ideia para apresentar o personagem aos jogadores mais jovens, já que a série Metal Gear possui temáticas adultas.

Vale lembrar que Snake entraria para Super Smash Bros. Melee, mas acabou ficando de fora por falta de tempo.

Fonte: Uol Jogos

9 comentários:

  1. Smash club ja era ninguem entra mais no blog...

    ResponderExcluir
  2. claro que não smash club é ótimo essa do snake ter tentado entrar no melee eu ja sabia mais que foi a pedido do filho dele é nova!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sei smash club é dahora, mas se fosse postagens todo dia ai sim ia ficar melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Crash Bnicoot tem razão por um lado mas por outro não porque agora não há muito a postar sobre Super Smash Bros mas quando chegar o novo ssb ai sim vai ter muita noticia aposto ;)

      Excluir
  4. se eu fosse o dono excluia esse blog e fizesse outro mas sem ser de smash bros. (Minha opnião)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não entendi, você está sugerindo que eu exclua esse blog que venho atualizando a mais de 2 anos só porque não há razões pra manter uma postagem por dia?

      Excluir
  5. Max Apr4,2012 20:11 NM

    Bom por isso que não entro muito no Blog, para quem gosta de Pokémon: Pokémon Mythology e show, porque vocês não posta sobre as coisas bloqueaveis tipo: Capitan Falcon e o estagio da Zelda e do capitan falcon, coloca eu na equipe porfavor sou muito bom em notícias, ~_~.

    ResponderExcluir
  6. nada disso eu so fan de pokemon e super smash bros e adoro o pokemon mythology e smash club e nao ligo se ele nao que bota postagens todo dia e porque ele nao tem tempo que concorda comigo cometem

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.