terça-feira, 28 de junho de 2011

Super Smash Bros. 3DS e Wii U podem estar a anos de distância

O anúncio do novo Super Smash Bros. na E3 deixou muitos fãs da franquia excitados com um possível novo game em HD para Wii U, e portátil para o 3DS.

Mas para jogar água fria na empolgação, a Gamespot publicou uma matéria dizendo que ambos os títulos estão longes de serem lançados.

Masahiro Sakurai, do Project Sora (Responsável por Smash Bros.) falou em entrevista para a revista japonesa Famitsu.

"No momento, estamos focando toda nossa mão de obra em Kid Icarus. Nós não temos planos adicionais - Nós temos dois novos jogos em aberto, quando não há tempo para trabalhar em todos eles. Isto me preocupa, e eu não tenho certeza se é a coisa mais inteligente fazer gamers esperarem muitos anos. Mas o anúncio antecipado foi feito para atrair novos membros para a equipe".

Ele também falou um pouco do fato do game estar em ambas as plataformas (3DS e Wii U).

"Se fizéssemos apenas para Wii U, os gráficos em HD iriam realmente turbinar os efeitos visuais, porém, ficaríamos presos a outra corrida manual. Se fizermos esse game como outra extensão sobre o anterior, teríamos que cortar coisas novas, assim seria possível fazê-lo para o hardware do 3DS, e debatermos novamente sobre o tamanho do painel de personagens, e a quantia de jogabilidade que poderíamos colocar."

Ficaremos atentos sobre mais informações em relação ao novo Super Smash Bros.

Sobre o 3DS... Como eu já disse antes, jogos para duas plataformas sempre saem diferentes. É impossível sair um game para o portátil com a mesma qualidade do Wii U.

Fonte e matéria completa: Gamespot

5 comentários:

  1. A Nintendo já disse que foi antecipado demais ter anunciado isso e nem era para o Reggies ter dito nada, nem está em fase de desenvolvimento ainda, foi apenas um anúncio de jogo,mas foi muito antecipado. Se sair para o 3DS também, mudará bastante coisas, principalmente o gráfico, já que o Wii U é em HD e o 3DS não! Só sei que o Reggies não devia nem ter mencionado em outro Super Smash Bros. ainda, é muito cedo anunciar um jogo de porte extremo. O BRAWL mesmo levou acho que 3 anos, se não me engano, de preparação! Imagina esse!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto smash bros wii u/3ds não chega, o smashboards, está formulando uma carta formal para a nintendo mostrando a opinião dos fãns com respeito ao modo on-line do jogo. Qualquer opinião é bem vinda! Criem uma conta lá e JUNTEN-SE À NÓS! Link: http://www.smashboards.com/group.php?groupid=2584

    ResponderExcluir
  3. Há um modo d abrir a abertura do SSB do N64 no SSBB do Wii?

    http://www.youtube.com/watch?v=OeCml7oBH50&feature=related

    E por isso q to com essa duvida.

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo, não, esse vídeo é uma montagem feita por um fã.

    Se bem que ficou muito boa, vale até por um post.

    ResponderExcluir
  5. ja q esta a anos de distancia vo comprar o wii e o SUPER SMASH BROS BRAWL no final do ano *_* ( ALELUUUUUUUUUIA )

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.