segunda-feira, 20 de junho de 2011

Masahiro Sakurai diz que Super Smash Bros. foi um milagre, e pensa em Capcom no próximo game

A IGN entrevistou Masahiro Sakurai, que participou da criação do primeiro jogo da série Super Smash Bros.

Durante a entrevista, Sakurai comentou que o jogo foi um milagre ocorrido, e também levantou a probabilidade da Capcom liberar personagens para o próximo game da franquia.

"Eu não posso dizer que está fora de questão a possibilidade de que alguns personagens da Capcom possam aparecer no próximo Smash Bros. O grande problema, porém, vem da ideia de tentar conseguir personagens de um universo diferente se encaixarem no estilo que foi dedicado pelos personagens da Nintendo em um jogo de luta.

De fato, eu acredito que foi um milagre que conseguimos Smash Bros. e todos os personagens da Nintendo trabalhando juntos em primeiro lugar."

A entrevista completa, e a matéria original da IGN podem ser conferidas neste link.

Acredito que alguns personagens da Capcom possuem potencial para entrarem em Smash Bros, e isso não seria absurdamente difícil. Afinal quem imaginaria que o soldado veterano Solid Snake estaria lutando ao lado do Mario?

3 comentários:

  1. jaa estou ate vendo megaman ryu e possivelmente Soma Cruz ou Jill no jogo,tomara que no proximo jogo tenha a possibilidade de jogar com os miis
    podendo modificar seus ataques e final smashes no jogo

    ResponderExcluir
  2. Se o Masahiro sakurai pensar em colocar o megeman,ele teria que conversar com Keiiji Inafuni(o criador do megaman)e então se o keiiji aceitar a proposta de Sakurai,megaman vai entrar no póximo smash bros na versão classic,alias megaman é forte candidato para entrar no smash bros,e ryu também

    ResponderExcluir
  3. Ou pode ser o x de megaman x e o zero

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.