domingo, 13 de março de 2011

2 anos de Smash Club


13 de Março de 2009. Esse era o dia, ou melhor, noite, em que eu estava criando o blog ao qual me dedico até hoje.

Tudo começou com uma simples conversa de amigo, onde eu falava com meu colega Bruno (Que não mora mais na minha cidade). Após eu descobrir como criar blogs na internet, ficamos algum tempo conversando sobre qual seria o assunto para nosso blog.

Como na época nós jogávamos muito Super Smash Bros. no emulador de Nintendo 64, veio a seguinte ideia: Que tal um blog para falar de SSB? Parecia meio improvável, já que a série possuia apenas 3 jogos, e o assunto provavelmente acabaria logo.

Mesmo assim, resolvi arriscar. Foi então que nasceu o Smash Club.com (Mais tarde mudado para apenas Smash Club). No inicio, cheguei a pensar que o blog seria apenas temporário, coisa de no máximo um mês ou menos. Mas, como podem ver, o blog já dura seus 2 anos de idade.

Mas não sou o único responsável pelo blog. LLL, que eu já conhecia a algum tempo, tornou-se administrador do Smash Club. Também conheci o Infernosword, que também ajudou bastante com as postagens.

Com o tempo, evoluímos no assunto. Começamos a falar sobre as músicas dos games, seus personagens, os itens, vídeos, etc.

E assim estamos firmes e fortes até hoje. E podem ter certeza que nessa mesma data, em 2012, estaremos comemorando os 3 anos do blog juntos.

Até a próxima, e obrigado por visitarem o Smash Club!

Parte por LLL:

Conheci o Alexandre pelo Yahoo! Respostas. Ficamos um tanto amigos pela internet, isso em 2008 e 2009. Comecei a freqüentar os blogs dele, Smash Club e Universo 64, e mais adiante ele me chamou pra participar dos blogs (não lembro muito dos detalhes). E assim eu começava minha jornada nas estrelas... opa, na blogosfera.

A pedido do Willi, ai está a minha versão da história. Eu não lembro de muito, infelizmente, mas esses dois anos foram muito bons para mim e para o blog, isso com certeza! Fui.

4 comentários:

  1. uuuuuuhuuu parabéns cara mais muitos anos de vida pro SmasH ClUb! :)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee parabens Smash Club! Voces foram um dos meus primeiros parceiros de blog, e meu blog tb fez 2 anos há pouco tempo sendo quase irmaos, hahah... Abraços e continuem com o bom trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Ale, longa vida ao Smash!

    E, sua história está meio incompleta, por exemplo, você não contou que seu amigo não está mais participando, não contou do LLL e do Inf, etc. Mas tudo bem. Acrescente aí!

    ResponderExcluir
  4. Não tem muito a acrescentar, mas ok, eu vo editar e colocar uma parte minha (cópia de uma parte do que puis pro N64Brasil XD).

    È nóiz!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.