sábado, 13 de novembro de 2010

Algumas informações

Pessoal, venho através dessa postagem dar algumas explicações e informações sobre o blog em geral.

1º - Falta de postagens: Como podem ver, o blog não anda muito ágil ultimamente. isso ocorre devido a vários fatores, incluindo minha falta de tempo, falta de assunto, etc. Mas não se preocupem, pois o blog está longe de ficar abandonado.

2º - Cbox: Vocês já devem ter visto que eu mudei a cbox. Isso ocorreu devido a dois fatores: Primeiro: A anterior estava dando vários erros. Acho que vocês notaram que ela às vezes não carregava na página inicial, e ignorava comentários. A segunda: Essa cbox não pede cadastro, mas ainda assim, tenho controle sobre os comentários.

3º - Visitantes internacionais: Smash Bros. é um jogo conhecido mundialmente. Estou notando através das visitas, que o blog recebe algumas visitas de outros países, como Estados Unidos, Inglaterra, Argentina, etc. Eu agradeço muito. Então, coloquei uma barra tradutora do google para vocês. Tá certo que o google não é lá grande coisa, mas tudo bem...

4º - Comentários: Como vocês sabem, todos os comentários são bem vindos. Mas infelizmente, andei recebendo comentários um tanto... Chatos. Não que sejam desrespeitados, mas pra vocês terem ideias, certa vez recebi um comentário de cerca de 10 linhas fazendo propagandas em inglês de outros sites. Todos esses comentários serão apagados.

Bem, pessoal, por enquanto é isso. Continuem conosco!

3 comentários:

  1. 5º- Porque eu sou Adm do blog se mal faço alguma coisa.
    Essa é uma boa pergunta. Quando eu (me livrar da preguiça) arranjar tempo posto mais. Na verdade tinha pensado num post sobre a luta final de SSB, a da Master Hand, mas esqueci. Vo anotar agora e até final dessa semana eu faço. E outros posts também virão com o tempo...

    ResponderExcluir
  2. Lukas, sem zueira, eu tenho fé que um dia você terá sozinho um blog de sucesso, como eu tenho o Point.

    Quanto à postagem, Ale, ficou bem legal, gostei das melhorias! Continue!

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara! Já sei até um possível título: "40 anos de games!" aushuahsuahsuhasuahsusahusah
    Sério, se eu gostar do jogo demoro a enjoar, e já jogo tantos que nunca "paro" um, só reveso com outros! Ai fica f0da arranjar tempo pra outras coisas, mas eu to aqui não to?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.