quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Brawl rumo aos 10 milhões

Pois é pessoal, o game Super Smash Bros. Brawl está prestes a quebrar outra incrível marca: 10 milhões de unidades vendidas.

Você pode estar pensando que essa não é uma notícia tão espetacular... Porém, faça algumas contas: Se 10 milhões de cópias forem vendidas, quantas pessoas não estariam jogando o game?

A noticia veio através do VG Chartz, um site que mostra as vendas de video games e jogos. Até a presente semana, Brawl já vendeu 9.56 milhões de unidades (Mais precisamente 9.562.020).

Além disso, durante a semana de 31 de Julho, Brawl vendeu 10.239 cópias, sendo o 23º game mais vendido da Nintendo. Confira mais detalhes aqui.

Tenho alguma esperança que ainda em 2010 SSBB alcançará a tão esperada marca de 10 milhões. Ainda mais se considerarmos o grande aumento nas vendas de games durante a época de Natal e Ação de Graças.

Mas uma coisa é certa: O Smash Club estará aqui quando isso acontecer.

Um comentário:

  1. Brawl é um game conhecido e que vende bem. Gostaria que na era NES/SNES alguns jogos que não ficaram muito famosos também tivessem vendido bem assim, tal como Gerrilla War, Sparkster, Sky Blazer (acho que é assim, pra SNES), Snow Bros e Donkey Kong GB.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.