sexta-feira, 19 de março de 2010

Você gostou do Subspace Emissary?

Vendo alguns comentários na Internet, passei a me perguntar se o Subspace Emissary foi uma boa ideia... Eu ainda não tive a chance de jogar tal modo, mas o que vi, gostei bastante.

Para quem ainda não sabe, o The Subspace Emissary é um modo de jogo em Brawl, que permite que os jogadores completem fases lutando contra inimigos. É como se você estivesse jogando um game de aventura ao invés de um jogo de luta.

O jogo é composto por 31 fases, espalhadas em um mapa. Cada fase pode ser jogada com um personagem diferente. Após completá-lo, você pode escolher qualquer personagem em qualquer fase.

Além do mais, existem diversos filmes entre uma fase e outra. Você pode assistir todos aqui no blog.

Mas então, porque tanta reclamação? Eu vou explicar:

Segundo alguns comentários que li, muitas pessoas odeiam o Subspace Emissary, porque ele ocupa muito espaço no disco de Super Smash Bros. Brawl. Como vocês devem saber, os discos possuem um limite de espaço a ser usado. Segundo alguns jogadores, esse espaço ocupado pelo Subspace Emissary podia ser usado para adicionar outras coisas.

Então, eu deixo aqui a nova enquete: Você gostou do Subspace Emissary? Aqui estão alguns vídeos desse modo de jogo:



4 comentários:

  1. O Super Smash Bros Brawl vem em um DVD-DL (Double-Layer) de 8.5GB. O disco possui duas camadas, de mais ou menos 5 GB cada, onde na primeira camada fica todos os modos do jogo, inclusive o Subspace Emissary. A segunda camada ficou apenas para os vídeos.
    Percebeu-se isso quando ripparam o disco do Brawl e gravaram a imagem do jogo e viram que o subspace mostrava sempre o mesmo vídeo. Esse rip ficou conhecido como SSBB[DVD5].

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A unica coisa que eu não gostei foi que nenhum personagem fala,nem o próprio Snake fala no jogo,parece até que os personagens ficaram mudos ao seu tempo.Também acho que fizeram um estrago com Sonic,pois ele colocaram o Sonic bem no finalzinho do jogo.Também devia mostrar a reação de Mario ao encontrar Sonic e Snake,pois eles nem são dos mesmos mundos(Nintendo,Sega e Konami).

    ResponderExcluir
  4. Todos os jogos de smash bros me deram uma ideia legal,super smash bros colection os três jogos de smash bros em um só jogo incluindo o de wii u.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.