sábado, 6 de fevereiro de 2010

Perfil: Captain Falcon


Captain Falcon é um piloto das corridas do futuro, chamadas de F-Zero. Ele pilota sua nave, a Blue Falcon (Falcão azul em português), e tem muita sede de vitória.

Sua primeira aparição foi no jogo F-Zero para Super Nintendo, jogo a frente de seu tempo em gráficos. O problema, é que quase ninguém conhecia Falcon, pois apenas sua nave aparecia no game.

Seu maior vilão é o caçador de recompensas Captain Goroh, que pilota a nave Fire Singray, que também é personagem jogável da série. Além de um exímio corredor, Falcon luta para manter sempre as regras, e, muitas vezes punir os vilões que tentam roubar as corridas.

Em Super Smash Bros. Falcon era um dos personagens destraváveis. Em Melee, ele passou a ser selecionável logo no início. Seus golpes Falcon Punch e Falcon Kick ficaram extremamente famosos entre seus fãs.

Em sua nave superveloz, ele passa por pistas extremamente desafiadoras. Exemplos: Mute City (aparece em Smash Bros.), Big Blue, Sand Ocean entre outras.

LISTA DE JOGOS:

- F-ZERO (SNES)

- F-ZERO X (N64)

- F-ZERO: MAXIMUN VELOCITY (GBA)

14 comentários:

  1. É até engraçado... Olha o beiçinho que o C. Falcon faz na foto. UUUUIIIIII!

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahua....

    Olha eu de nick novo! E imagem nova também! "Com mil raios e trovões!!"

    Quem conhece As Aventuras de Tintin sabe de como o Haddock é engraçado.... Meu pai tam quase todos os livros. Ele tinha todos, mas perdeu alguns. É bem massa.

    ResponderExcluir
  3. TINTIN? Link, você não é mais um garoto de 6 anos de idade, tá louco, DA TUA IDADE GOSTAR DE TINTIN! eu mesmo não consigo assistir aquele desenho, acho muito, sei lá, BESTA!

    ResponderExcluir
  4. sei que é meio impossível, mas uma idéia legal seria colocar o crash banditcoot no smash bros!

    ResponderExcluir
  5. Idéia legal não, idéia GENIAL! [2]

    Com mil raios e trovões, Willi!! Não assista, que o desenho é mesmo mais podre. Procure os livros e LEIA. Os livros são ótimos, e no desenho a história é modificada pra ser adaptada ao tema LIVRE.

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar baixá-los em e-book para ler no meu mp4.

    ResponderExcluir
  7. eu gosto mesmo é do sonic pikachu e tails

    ResponderExcluir
  8. eu gosto so do falcon e do sonic

    ResponderExcluir
  9. gosto do falcon e do sonic

    ResponderExcluir
  10. Captain Falcon é um personagem de confronto direto, portanto, diminuir a distância com o oponente é o ideal. Ele tem opções tanto no solo, quanto no ar, e por isso pode ser usado de acordo com a estratégia do jogador, seja ela defensiva, ou rushdown. Seu up special pode ter seu uso resetado, caso você acerte um com sucesso, e seu golpe que virou meme, o Falcon Punch, pode ser uma satisfatória maneira de derrubar uma vida do adversário. Embora low tier em Brawl, ele em outros jogos da franquia varia entre mid e high tier, sendo uma sólida opção. Personagem recomendado para novatos, caso estes prefiram o corpo a corpo, ou para medianos, caso você já tenha algum domínio dos footsies do jogo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.