quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Perfil: Olimar


Olimar é um extraterrestre, habitante do planeta Holocote.

Ele pertence a uma série de jogos da Nintendo, que nunca fez muito sucesso: Pikmin.

Sua história conta que o capitão Olimar teve sua nave atingida por um cometa, fazendo-o cair em um estranho planeta. Sua nave acaba se despedaçando, espalhando-se por todo o planeta.

Para o azar de Olimar, o planeta contém muito oxigênio, que é uma substância letal para todos de sua espécie. Agora, ele precisa recuperar rapidamente todas as partes de sua nava para fugir desse lugar.

Para isso, ele conta com a ajuda de pequenos alienígenas conhecidos como "Pikmins". Eles estão quase extintos, mas mesmo assim podem ajudar o capitão Olimar a encontrar os pedaços de sua nave.

Alguns fatos curiosos: O planeta onde vivem os Pikmins é muito parecido com a Terra. A nave de Olimar se chama S.S. Dolphin. Dolphin era o nome planejado para o Nintendo Game Cube, antes de ganhar seu nome definitivo.

LISTA DE JOGOS:

- Pikmin (Game Cube/Wii)

- Pikmin 2 (Game Cube/Wii)

6 comentários:

  1. O Lukas finalmente postou! Nem acredito! kkkkkkkkkkkk

    Muito bom o post, só achei um pouco curto. Mas mesmo assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Não foi o lukas que postou, fui eu.

    Eu só completei o post dele que tava guardado desde 2009.

    ResponderExcluir
  3. Pois é... sinto que devo desculpas por isso... hehe....
    Eu ia pegar minhas últimas 3 semanas de férias pra fazer o que ta faltando, mas o vicio [nas dorgas] no jogo [de azar] eletrônico me deixou incapacitado... uashuashuashas

    Eu tenho uma idéia de enquete quando a atual acabar, mas acabei perdendo o arquivo que eu tinha prometido ano passado do post sobre a luta final do SSB... vo tentar refazer logo.

    ResponderExcluir
  4. pelo amor, mas esse é recomendado para noobs

    ResponderExcluir
  5. Olimar é um peso pena, o que o torna alvo fácil de golpes de dano alto. Por isso, manter os Pikmins em seu alcance é parte essencial de sua estratégia, tanto para ataque, quanto para defesa. Embora sua recuperação seja afetada pela quantidade de Pikmins em seu time, manter a quantidade desejada é maior do que importante. Recomendado parra veteranos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.