quinta-feira, 11 de junho de 2009

Perfil: Fox McCloud

Esta raposa deu as caras pela primeira vez no jogo "Star Fox" para Super Nintendo. O jogo fez bastante sucesso, e teria uma continuação, Star Fox 2, que seria lançado para o mesmo console, mas infelizmente foi cancelado devido ao lançamento do Nintendo 64.

Ele viaja em sua nave, a Airwing, a fim de garantir a paz a sua galáxia, junto com seus ajudantes, Falco, Slippy, Peppy entre outros, que formam o time "Star Fox". Seus principais inimigos: Wolf, Pigma, Andros, Leon e Panther, que formam o time "Star Wolf". Super Smash Bros. foi o primeiro jogo que permitiu que o jogador controlasse Fox fora de sua nave.

Segundo a história, o pai de Fox supostamente morreu em um combate. Fox entrou para substituí-lo. Em Star Fox 64, seus ajudantes chegaram a dizer que ele está melhor que seu pai, enquanto que seus adversários zombam-no com frases como "Em breve você vai se encontrar com seu pai, Fox", ou "Pena que seu pai não está aqui para vê-lo derrotado, Fox".

A Airwing é uma incrível nave, que além de voar, e atirar, pode se transformar em tanques para determinadas missões. Star Fox 2 iria mostrar a Airwing se transformando em tanques bípedes durante as invasões às bases inimigas, e iria permitir que o jogador escolhesse qual personagem iria controlar, e quem seria seu aliado.

Apesar de ser um grande personagem, com uma grande história, a Nintendo só produziu 5 jogos da série até hoje. Hoje, eles estão planejando um título para Nintendo Wii. Vamos torcer para que dê certo.

LISTA DE JOGOS:

-Star Fox (SNES)

-Star Fox 64 (N64)

-Star Fox Adventures (GC)

-Star Fox Assault (GC)

-Star Fox Command (NDS)

2 comentários:

  1. esse é bom em habilidade e na pistolinha, mas tambem é bom nos combos

    ResponderExcluir
  2. Um dos 12 Originais mais conhecidos pelo público, Fox se especializa em ser um "Jack of All Trades": Você pode usa-lo para zoning, rushdown, turtling, mas isso o impede de se especializar em uma área. É um bom personagem no que tange as ferramentas, podendo refletir projéteis, stackar dano com seu Blaster, ou sendo totalmente ofensivo, e focar em usar seu Fox Illusion e seu Fire Fox. Top Tier 3 em Melee, é uma opção comum no cenário competitivo. Recomendado para iniciantes.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.