terça-feira, 4 de novembro de 2008

Perfil: Pokémon Trainer

Red fez sua aparição como personagem jogável na 1ª e 3ª geração de jogos da serie Pokémon,além da 2ª e 4ª geração como o ultimo oponente 

Red é apresentado como um garoto curioso de 11 anos,sua cidade natal é Pallet,teve interesse em pokémons após seu amigo Blue parar de falar com ele. Sua aventura começa um dia em que professor Oak chama Red e Blue para escolher seus pokemons,a partir dai Red e Blue se tornam rivais, se encontrando ao longo do jogo para testar seus pokémons.

Em Super Smash Bros Brawl aparece apenas como Pokémon Trainer utilizando seus três pokémons,Squirtle,Ivysaur e Charizard,podendo alternar de pokemon em qualquer momento da batalha,cada pokémon tem sua jogabilidade como força,agilidade e recuperação, se tornando um jogador com vantagens contra qualquer inimigo.

LISTA DE JOGOS:

-Pokémon Red/Blue/Green/Yellow(GB)

-Pokémon Gold/Silver/Crystal(GBC)

-Pokémon FireRed/LeafGreen(GBA)

-Pokémon HeartGold/SoulSilver(NDS)

-Pokémon Stadium/Stadium 2(N64)

2 comentários:

  1. eu ja foi muito fã disso + depois q conhese um cara xamado link virei fã de e de suuuuuper samsh brothers

    ResponderExcluir
  2. Pokémon Trainer se destaca pela sua versatilidade, podendo atuar de maneira diversificada, ao meio que o jogador achar melhor. Enquanto em Brawl, fazer a troca entre Pokémon era parte do gameplay (já que manter um deles por tempo prolongado o exauria, diminuindo o dano em seus golpes), em Ultimate esse atributo pode ser usado com menos obrigatoriedade. Squirtle é bom pra stackar dano, e no canto do estádio, manter o adversário atento. Ivysaur se especializa em ataques a distância. Charizard é mais um peso pesado com ferramentas para causar grande dano, e o fato de ter 3 pulos o auxilia muito em lançamentos perigosos para fora da arena. Recomendado para jogadores medianos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.