E aí, pessoal? Como estão aproveitando esse fim de ano? A época das festas está chegando heim?
Pois bem, e como muitos estão ansiosos para o novo demo de Super Smash Flash 2, eis que mais um vídeo importante aparece no site de McLeod.
Neste vídeo vocês vão ver várias melhoras que foram feitas na física do jogo, como a possibilidade de executar o pulo duplo a qualquer momento, e a opção de se levantar do chão atacando o oponente.
O lançamento do Demo 0.9 está cada vez mais perto, e como as épocas de festa já terão passado, vocês poderão conferir o link para download imediatamente aqui no Smash Club.
sábado, 22 de dezembro de 2012
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Masahiro Sakurai desabafa e fala sobre pressão dos fãs
É fato que um novo episódio de uma franquia de games sempre gera expectativas por parte dos fãs. Com Super Smash Bros. não é diferente, pelo contrário, é maior ainda, já que a série possui milhões de fãs pelo mundo.
Porém, tem um certo detalhe que alguns fãs acabam se esquecendo... Como fica a mente do criador da série com tantos rumores e comentários rolando por aí?
Masahiro Sakurai desabafou para a Famitsu sobre como anda sua cabeça ultimamente:
"Falando claramente, eu preciso que vocês, pessoal, esperem um pouco mais. Eu dificilmente escrevo no Twitter ultimamente, e isto é porque eu acredito que agora é hora de parar de tweetar e começar a colocar algum esforço aqui. Se eu pudesse colocar as coisas de uma forma mais áspera, eu acho que seria melhor se eu pudesse ser esquecido pelos gamers por um tempo.
Eu não gosto quando um tweet ou o que quer que seja leva para uma especulação desnecessária se espalhando por aí. Por exemplo, quando eu escrevo um tweet sobre estar jogando algum jogo, algumas pessoas imediatamente pensam que o personagem vai estar no próximo Smash Bros. Então as pessoas alimentam esses rumores, pessoas começam a pensar que realmente é verdade, pessoas ficam furiosas com isso. Ninguém sai ganhando.
Uma vez um estudante me perguntou 'Fox é realmente forte em Smash Bros. porque você gosta de Star Fox?' Absolutamente não. Eu não balanceio as coisas baseado nisso. Estes são títulos muito importantes que os criadores e os fãs estão confiando a mim. No ranking online mundial, o recorde de vitórias de Fox está no meio de todos os outros personagens. A idéia que faziam dele é de um personagem que se suicidava com frequência, mas compensava isso com outras habilidades, mas eu acho que esse destaque acabou deixando ele com essa imagem de ser realmente poderoso.
Ao invés de falar sobre como Smash Bros. vai ser, eu apenas direi 'Eu estou fazendo vocês esperarem por ele!' e continuar meu trabalho. Eu quero colocar tudo de mim em um lançamento completo que realmente faça valer a pena esta espera."
Fonte: Polygon
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
Demo do próximo Super Smash Bros. deve estar presente na próxima E3
O Wii U já foi lançado, e muitos dos que já adquiriram o console estão aguardando por informações sobre o novo Super Smash Bros.
Enquanto para alguns pode ser uma boa notícia, outros talvez não vão gostar. De acordo com a Examiner, um rumor sugere que a Namco está preparando um demo jogável para a E3 2013. A equipe responsável pela série Tales Of estaria trabalhando na porção Single Player do jogo, enquanto um beta do multiplayer online estaria sendo planejado.
Além do mais, as fontes sugerem que Sakurai estaria preocupado principalmente com os modos Single Player e online de Super Smash Bros 4. A equipe solucionaria esse caso com um modo Solo bem profundo feita pela equipe de Tales Of, e trazendo um beta do multiplayer para a E3 no ano que vem.
Dessa forma, eles planejam testar o jogo na E3, assim teriam tempo o suficiente para lançar o jogo em um período de cerca de 1 ano.
Fonte: Examiner
Notícias boas ou não? Se isso se comprovar, talvez o novo Super Smash Bros. tenha chance de aparecer em 2014.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Confira as novidades de Super Smash Bros. Crusade para a APEX
Além de Super Smash Flash 2, outro game que está atraindo a atenção dos fãs é o Super Smash Bros.Crusade.
Enquanto já vimos o trailer das novidades que estão por vir em Flash 2, o pessoal responsável por Super Smash Bros. Crusade já está discutindo a lista de novidades que irão surgir na nova versão do game, que será lançada durante a APEX 2013.
Entre as atualizações, incluem-se novos personagens, cenários, um grande ajuste nos gráficos (Que é a maior reclamação dos jogadores de Crusade) e algumas coisas extras que não deixam de ser legais.
A maior parte das coisas está em planejamento, e o lançamento vai depender do esforço daqueles que estão envolvidos no projeto.
CONFIRMADO:
- Novos sprites para os personagens (Pelo menos os que estiverem completos até Dezembro)
- Mais cenários
PLANEJADO:
Personagens:
-Ganondorf
-Bowser
-King Dedede
-Ashley
-Phoenix Wright
-Pichu
-Ice Climbers
-R.O.B.
Cenários:
-Chozo Ruins
-Zoness
-Middle-Son 1999
-Yoshi's Island
-Tetris
-Second Sector
Etcétera:
-Mais itens
-Home Run Contest
-Sistema de plataformas re-feito
-Sistema de itens totalmente re-feito e funcional
-Possibilidade para 6 jogadores
-Enorme ajuste nos gráficos
Fonte: Project Crusade
terça-feira, 20 de novembro de 2012
Produtor de Tekken diz que Smash Bros. não pode ser desprezado pelo público hardcore
Você já viu algum gamer dizendo que Super Smash Bros. não é luta? Ou dizendo que o game é infantil, algo do tipo? Caso sim, é melhor mostrar isso pra eles: O produtor da franquia Tekken, Harada, disse em uma entrevista que Super Smash Bros. deve ser levado a sério, assim como Tekken ou Street Fighter.
"Eu cheguei a esta conclusão depois de ver os jogadores dedicados em torneios, e depois de eu mesmo jogar Smash Bros. e também assistir aos vídeos no YouTube - comecei a perceber muitas semelhanças. Então eu acho que as comunidades envolvendo Tekken, Street Figher e Smash Bros. poderiam ter a mente mais aberta em relação aos jogos de cada uma, e você vai ver que há muito mais semelhanças e vai se divertir muito mais com o jogo, e isso vale para todos os lados."
Concordo que Super Smash Bros. não pode ser menosprezado por fãs de games mais "adultos". Eu inclusive já vi gente falando que não considera a série como luta, o que acho errado.
Mas você concorda que a série deve ficar lado-a-lado com Street Fighter, Mortal Kombat ou Tekken? Deixe a sua opinião.
Fonte: Oficial Nintendo Magazine
quarta-feira, 14 de novembro de 2012
Super Smash Flash 2 v0.9 - Demonstração da CPU
Enquanto aguardamos pelo lançamento da versão 0.9 de Super Smash Flash 2, McLeod publicou um vídeo mostrando o combate entre as CPUs na nova versão.
Super Smash Flash 2 v0.9 será lançado na APEX 2013, e aqui no Smash Club vamos disponibilizar o download assim que o game sair.
Super Smash Flash 2 v0.9 será lançado na APEX 2013, e aqui no Smash Club vamos disponibilizar o download assim que o game sair.
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Afinal. por quê Super Smash Bros. 3DS/WII U foi anunciado em 2011?
A E3 de 2011 foi muito especial para todos os fãs de Super Smash Bros. Durante a apresentação da Nintendo, Sakurai anunciou um novo título da série vindo para Wii U e 3DS. Muitos fãs já começaram a traçar seus planos de adquirir um console, criaram várias discussões sobre quais personagens estariam no game, etc.
Mas agora, quase 1 ano e meio depois, ainda não temos quase nenhuma informação sobre o game. Tudo que sabemos é que está sendo feito em parceria com a Namco, e que já estaria em seu processo de criação. E o que deixou a maioria dos fãs tristes foi a notícia de que o game pode estar a anos de distância ainda.
A questão que fica é: Por quê Sakurai anunciou o game na E3 de 2011 se na época o game ainda nem sequer estava em seu processo de criação? Quem acompanha o Smash Club, lembra que estávamos esperando o final de Kid Icarus Uprising para que o jogo começasse a ser produzido? Além disso o novo Kid Icarus teve até mesmo um trailer na E3 daquele ano.
Esses dias atrás eu passei em um fórum por aí e vi um fã revoltado com Sakurai pelo fato dele ter anunciado o Super Smash Bros. Wii U/3DS em 2011, e deixado muita gente na expectativa, para depois avisar que o mesmo estava longe de ser lançado.
Mas o que você acha? Será que Sakurai exagerou em anunciar o game naquele ano? Será que ele deveria ter anunciado apenas na E3 desse ano, com o jogo já em fase inicial de criação? O que você acha?
Mas agora, quase 1 ano e meio depois, ainda não temos quase nenhuma informação sobre o game. Tudo que sabemos é que está sendo feito em parceria com a Namco, e que já estaria em seu processo de criação. E o que deixou a maioria dos fãs tristes foi a notícia de que o game pode estar a anos de distância ainda.
A questão que fica é: Por quê Sakurai anunciou o game na E3 de 2011 se na época o game ainda nem sequer estava em seu processo de criação? Quem acompanha o Smash Club, lembra que estávamos esperando o final de Kid Icarus Uprising para que o jogo começasse a ser produzido? Além disso o novo Kid Icarus teve até mesmo um trailer na E3 daquele ano.
Esses dias atrás eu passei em um fórum por aí e vi um fã revoltado com Sakurai pelo fato dele ter anunciado o Super Smash Bros. Wii U/3DS em 2011, e deixado muita gente na expectativa, para depois avisar que o mesmo estava longe de ser lançado.
Mas o que você acha? Será que Sakurai exagerou em anunciar o game naquele ano? Será que ele deveria ter anunciado apenas na E3 desse ano, com o jogo já em fase inicial de criação? O que você acha?