quarta-feira, 17 de abril de 2013

Nintendo Wii perderá canais, e isso inclui troca de dados do Brawl


Como todos já sabemos, o Nintendo Wii está aos poucos perdendo espaço, até que logo todo o foco estará no Wii U, tanto dos fãs quanto da própria empresa.

Agora, a Nintendo revelou que vai encerrar diversos canais do console. São eles: Forecast Channel (previsão de tempo), News Channel (notícias), Everybody Votes Channel (enquetes), Nintendo Channel (notícias e informações sobre o universo Nintendo), Check Mii Out Channel (compartilhamento de Miis).

Com isso, quem possui o Super Smash Bros. Brawl não poderá mais trocar dados entre amigos. Isso vale para outros games como Mario Kart Wii e Animal Crossing: City Folk.

Em nota, a empresa disse que "Nós da Nintendo agradecemos sinceramente pelo contínuo suporte aos produtos de nossa empresa. (…) Pedimos desculpas para aqueles que usam esses serviços, e pedimos a sua compreensão."

Portanto, se você tem o costume de trocar informações com seus amigos em Super Smash Bros. Brawl, infelizmente essa função está com os dias contados. E se você ainda vai adquirir o game, já fica a dica.

Fonte: Tech Tudo

2 comentários:

  1. Ah, Wii U, outro novo console contribuindo para o esquecimento precoce dos usuários de ultrapassados...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.