quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nintendo não terá conferência na E3 desse ano


Não sei se vocês se lembram, mas a E3 do ano passado foi considerada uma das mais fracas até então. Poucos lançamentos de peso, muito discurso, jogos cuja exibição foi mais longa do que o esperado, entre outras coisas que não agradaram o público.

E se a conferência da Nintendo foi considerada um fiasco por muita gente, espere até descobrirem que a Nintendo nem sequer pretende participar esse ano. Sim, é verdade. A empresa não terá uma conferência na E3 2013.

De acordo com Satoru Iwata, a empresa não terá uma grande participação na feira desse ano, pois a mesma abriga uma enorme quantia de pessoas, distribuidoras, analistas, jogadores entre outros, que buscam diferentes tipos de informação. Para eles, eventos pela internet, como a Nintendo Direct já são o suficiente.

Então, a Nintendo pretende realizar uma apresentação bem menor na E3, focando apenas na exibição de jogos, sem sequer os discursos do executivo.

Honestamente, não sei se concordo com essa idéia. Tá certo que ano passado a conferência da Nintendo não foi das mais empolgantes, mas eu estava esperando que se saíssem melhor esse ano.

Fonte: Meio Bit Games

5 comentários:

  1. Olá Alexandre, infelizmente não irei poder mais entrar em seu blog, eu perdi minha conta de Xat, mesmo conectada ao meu Gmail, ela não reconhece isso até então. Eu perdi minha senha e o posto de Admistrador no meu blog, eu até tirei ele por não ter mais utilidade =(

    Enfim, espero que entenda, Abraços. Até qualquer dia. =(

    ResponderExcluir
  2. Err... Consegui recuperar minha conta =|

    ResponderExcluir
  3. ALEXANDRE O SHADOW MARIO MORREU DE VERDADE SEM BRINCADEIRA NENHUMA
    !!!!!!!!!!!!!!to chorando de mais aqui.

    ResponderExcluir
  4. Ufa,ele sobreviveu está tomando soro de sangue,ele perdeu muito.

    ResponderExcluir
  5. Cometeram o mesmo erro do Gamevicio.XD
    Só não vai ser uma GRANDE conferência mas ainda sim vai ser realizada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.