segunda-feira, 8 de abril de 2013

Live Stream (09/04)

Galera, tenho uma novidade pra vocês.

Criei uma conta no Twitch, um site em que é possível jogar e transmitir partidas ao vivo, além de conversar com outros usuários.

Pensando no blog, resolvi tentar um Live Stream voltada ao Smash Club. Eis aqui o que pretendo fazer:

Nesta Terça-Feira (9 de Abril) vou fazer uma transmissão ao vivo das 10:45 até as 11:50 da noite, onde vou tentar mostrar todos os fan-games de Super Smash Bros. que comentamos aqui no blog. Talvez no futuro podemos até expandir esse conteúdo para games oficiais da série.

Pra quem quiser conversar comigo enquanto faço a transmissão, é só criar uma conta no Twitch, que é muito simples e rápido. Depois é só utilizar o chat pra falar comigo, ou com outros telespectadores. Pode entrar sem criar conta, se quiser, mas aí não poderá usar o chat.

Clique Aqui para entrar no meu Twitch.

Então, se tudo der certo, eu vejo vocês amanhã a partir das 10:45.

5 comentários:

  1. Nem vai da pra ver, vai ser muito tarde para quem precisa dormir cedo

    ResponderExcluir
  2. HAHA Foi muito legal, Search e eu nos divertimos muito com essa Live do Alexandre, deu para gente ver o lado humorado dele XD

    Abraços. Tudo de bom pra você Alexandre! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Até agora eu to lembrando quando eu falei do Paradoxo do Gato e da Mantei.

      Hahahahaha.Bons Percursos pra você Alexandre.

      Excluir
    2. Eu fico muito feliz que vocês tenham gostado, galera. :)

      Excluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.