domingo, 29 de novembro de 2009

Super Smash Bros. Brawl em 5º lugar na lista do Wii

O jogo Super Smash Bros. Brawl aparece em 5º lugar na lista dos jogos mais vendidos para Nintendo Wii. Os dados são esses:

Wii Sports - 51.25 milhões (jogo mais vendido do mundo) - Vem com o Wii.

Wii Play - 24.83 milhões

Wii Fit - 22.73 milhões

Mario Kart Wii - 18.60 milhões

Super Smash Bros. Brawl - 8.86 milhões

Para ver a lista completa, clique aqui.  Essa lista é atualizada todas as quinta-feiras. É legal que Brawl tenha conseguido um bom lugar no ranking.

Bem, gostaria de pedir desculpas pela minha demora para publicar novas postagens, mas daqui pra frente voltarei a ativa.

8 comentários:

  1. beleza, ale! tô ansioso pelo seu próximo post. os posts do link são bons, mas quase sempre é perfil de personagem. o blog tá precisando variar um pouco mais no conteúdo. uma vez os vídeos eram frequentes. hoje, não me lembro da última vez que postaram um vídeo. não quero criticar niguém, deixo isso bem claro, só estou dizendo que vocês deveriam variar mais nos assuntos. ufa, escrevi tudo isso com uma só mão (a outra tá ocupada segurando um pastel)! putz, pinguei banha no teclado!

    ResponderExcluir
  2. Soy yo de novo. Dessa vez digitando com as duas mãos XD! Ei Ale, quando eu tinha msn, no dia q falei com vc, vc disse q era de marília. Mas, eu vi seu perfil hoje, e lá diz que você é de cordeirópolis. Se mudou?
    Outra persgunta, o Andrew Rosário do blog Mario Hacks também é de marília, vcs se conheciam?

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou muito bom e tenho pregiça de ficar procurando por mais notícias/coisas pra por no blog. O mais fácil é o perfil de personagens/itens/jogos (e isso eu sei MUITO já), então faço só isso... hehehe....

    Opa opa opa!! Marília?!?! Eu morava lá até o começo desse ano (na verdade fiquei lá por um ano e meio, e voltei pra Ctba esse ano). Poxa, o pessoal que eu conheci pela net era de lá tbm e nunca soubemos disso?? láu! (láu = lol)

    ResponderExcluir
  4. Eu não lembro de ter falado que era de Marilia. Sempre fui de Cordeirópolis, desde quando nasci.

    Bom, talvez eu tenha me atrapalhado, sei lá...

    ResponderExcluir
  5. opa, gostei q dessa vez vcs permitiram os comentários rapidamente. Continuem assim!

    ResponderExcluir
  6. Ah, putz, me enganei. Desculpa pela mancada, Alexandre. Eu tava aqui pensando com meus botões, e daí me recordei: Quem é de Marília é o Felipe Massuia e o Andrew. É, é isso. Não cheguei a falar com o Andrew pelo msn, mas falei com o Felipe, e ele me disse que era de Marília, e eu vi que o Andrew é de Marília no perfil dele! Tá certo!

    ResponderExcluir
  7. Eu to on quase sempre toda hora todo dia ultimamente, então sempre que tem comentário novo eu já vejo e coloco.

    ResponderExcluir
  8. nao acho que o wii sports devia estar ai,pois ja vem com todos os modelos do console

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e não se esqueça, conteúdo de qualidade sobre Super Smash Bros., é só aqui, no Smash Club.